NACEX reforça presença no Algarve com novo centro de distribuição em Albufeira

Empresas, Terrestre Comentários fechados em NACEX reforça presença no Algarve com novo centro de distribuição em Albufeira 743
Tempo de Leitura: 3 minutos

A NACEX Portugal, empresa de transporte expresso do Grupo Logista em Portugal, acaba de reforçar a sua rede nacional com a abertura de um novo centro de distribuição em Ferreiras, no concelho de Albufeira. O reforço da rede logística no Algarve, onde a NACEX conta já com um centro de distribuição em Faro, resulta da aposta da transportadora numa maior proximidade dos seus destinatários nos grandes centros urbanos, com destaque para o setor hospitalar.

Empresa identificou necessidade de novo centro no Algarve

«Apesar de dispormos já de um centro de distribuição localizado em Faro, verificámos a necessidade de reforçar a nossa presença no Algarve com um novo centro complementar, de forma a garantir os standards do serviço que prestamos noutros pontos do País, no que respeita a reduzidos tempos de trânsito», explica João Jales, country manager da NACEX Portugal.

«O novo centro de distribuição de Ferreiras, permite-nos ter uma cobertura mais efectiva à generalidade dos nossos destinatários do barlavento algarvio, bem como junto das clínicas e hospitais desta zona do Algarve, pois será possível chegar aos pontos de entrega logo à primeira hora do dia, assegurando que cumprimos com a urgência associada às entregas de materiais clínicos e de saúde», acrescentou.

Novo investimento «reflecte os bons resultados» da NACEX

O country manager da NACEX em Portugal sustenta ainda que o reforço da rede nesta zona do País «reflecte os bons resultados que temos tido ao longo dos últimos anos e visa dar continuidade ao serviço de excelência que prestamos aos nossos clientes em todo o País, mantendo o mesmo nível de qualidade, independentemente da zona de atuação».

João Jales acrescenta ainda que a NACEX tem uma responsabilidade acrescida pela «obrigação de manter a taxa de satisfação dos seus clientes muito próxima dos 100%», o que implica «uma aposta constante na especialização e flexibilização dos nossos serviços, com a implementação de novas soluções tecnológicas, com a formação contínua dos nossos profissionais e com a renovação da nossa rede de distribuição».

Mais de uma década de actividade em Portugal

Com mais de uma década a actuar no mercado português, ao longo dos últimos anos a NACEX tem apostado em setores-chave da área da saúde e das tecnologias da informação e comunicação (TIC), onde se tem destacado pela qualidade dos seus serviços.

A transportadora conta com uma larga experiência no transporte de material médico-hospitalar (material cirúrgico e ortopédico), nas áreas da ortodontia, laboratórios, farmacêutica, bem como de material ligado à electrónica, informática e telecomunicações, entre outros.

O crescimento da empresa em Portugal ao longo dos últimos anos tem como base a oferta de uma ampla gama de serviços associada às mais avançadas ferramentas de gestão aplicadas aos seus sistemas operacionais, que permitem a monitorização online e em tempo real do estado das entregas e a gestão de incidências de forma automática.

As ferramentas informáticas e aplicações da NACEX permitem ainda uma total integração nos programas de gestão e facturação dos seus clientes, facilitando às empresas o acesso automático à documentação de todas as expedições.

Números NACEX: frota superior a 1.600 veículos e mais de 3.000 profissionais

A NACEX, que possui uma ampla gama de serviços, faz parte do Grupo Logista, o principal distribuidor de produtos e serviços para empresas locais no sul da Europa.

A transportadora conta com uma frota de mais de 1.600 veículos e mais de 3.000 profissionais, além de uma rede de 31 plataformas e mais de 300 agências em Espanha, Portugal e Andorra.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com