Kuehne + Nagel abre centro logístico e reforça presença na América Central e do Sul

Logística Comentários fechados em Kuehne + Nagel abre centro logístico e reforça presença na América Central e do Sul 351
Tempo de Leitura: 2 minutos

Com a realização de uma cerimónia de inauguração na cidade colombiana de Bogotá, a Kuehne + Nagel inaugurou seu primeiro Centro Regional de Controlo Logístico (LCC) para Logística Integrada na América do Sul e América Central. Com a abertura deste novo hub logístico, a empresa global de transporte e logística expandirá ainda mais suas soluções end-to-end a partir de uma única fonte.



Compreendendo os sinais que dão conta de uma crescente procura por logística integrada no contexto das cadeias de abastecimento (simplificadas e orientadas para a exigência do consumidor) na América Central e América do Sul, a Kuehne + Nagel desenvolveu o Centro Regional de Controlo Logístico para oferecer gestão de cadeias de abastecimento digital em ambiente compartilhado.

Eficiência de custos e cadeia de abastecimento lean: os benefícios do novo Centro Regional de Controlo Logístico

Com base em análises de dados e metodologias de melhoria progressiva, o Centro Regional de Controlo Logístico fornecerá soluções personalizadas aos clientes da Kuehne + Nagel com incidência na eficiência de custos, na redução da complexidade da cadeia de abastecimento e no aumento do seu desempenho. Estrategicamente posicionada em Bogotá, a Kuehne + Nagel conectou o novo LCC à rede global do LCC em termos de processos padrão e tecnologia de ponta.

Kuehne + Nagel reforça compromisso nas Américas do Sul e Central

Ingo Goldhammer, presidente da Kuehne + Nagel América do Sul e Central, afirmou que «este investimento representa nosso compromisso com a região e para com os nossos clientes», explicando que o novo LCC «beneficiará especialmente corporações multinacionais com cadeias de fornecimento internacionais complexas».

Ingo Goldhammer defendeu, ainda, o aprimoramento das parcerias existentes, especialmente com os seus «principais clientes da indústria farmacêutica, de saúde e beleza, por meio de uma infra-estrutura actualizada, de uma configuração optimizada de serviços e de equipas dedicadas às necessidades dos clientes».

«Ao fortalecer nossa rede logística integrada em termos globais com o nosso nono LCC, podemos alavancar da melhor forma as nossas soluções inovadoras de cadeia de valor em toda a nossa crescente base de clientes na América do Sul e Central», comentou também Tobias Jerschke, Director Global de Logística Integrada.



Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com