«Natal em cheio»: Cepsa sorteia 10 mil euros em combustível para titulares do cartão ‘Porque EU Volto’

Empresas, Veículos Comentários fechados em «Natal em cheio»: Cepsa sorteia 10 mil euros em combustível para titulares do cartão ‘Porque EU Volto’ 558
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Natal está a chegar e a Cepsa não poderia deixar de assinalar a quadra natalícia com presente direccionado para os seus clientes: o sorteio de 10 mil euros em combustível entre todas as transacções realizadas entre 27 de Novembro e 8 de Janeiro a dez clientes que sejam titulares do cartão ‘Porque EU Volto’.

«Natal em Cheio»: Abastecimento mínimo de 15 euros habilita clientes a prémios

Com um abastecimento mínimo de 15 euros acompanhado do cartão ‘Porque EU Volto’, os clientes da Cepsa ficam automaticamente habilitados a ganhar este prémio. Os vencedores deste sorteio serão conhecidos a 11 de Janeiro de 2019. Mas não é tudo: a Cepsa encontra-se a promover também outro sorteio, de 256 cabazes de Natal.

Entre 27 de Novembro e 10 de Dezembro, ao utilizar o cartão ‘Porque EU Volto’ num abastecimento mínimo de 15 euros, os clientes habilitam-se a ganhar um cabaz de Natal atribuído pelo posto de abastecimento: um total de 256 cabazes serão distribuídos durante a campanha – 1 por cada posto de abastecimento da Companhia Cepsa em território nacional. O sorteio decorrerá a 13 de Dezembro.

O sistema de benefícios ‘Porque EU Volto’ apresenta vantagens diversas para os clientes Cepsa: sempre que o cliente efectua um abastecimento e apresenta o cartão Porque EU Volto acumula pontos-desconto que pode depois trocar por combustível ou artigos do catálogo exclusivo Cepsa.

A estas vantagens somam-se ainda a possibilidade de participar automaticamente em campanhas e promoções exclusivas, ser contemplado nos prémios e sorteios da Companhia e ainda receber sempre mais 40% em pontos-desconto no posto de abastecimento habitual.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com