Natilus responde ao aumento da procura por drones de carga mais leves

Aéreo, Logística Comentários fechados em Natilus responde ao aumento da procura por drones de carga mais leves 310
Tempo de Leitura: 1 minutos

A californiana Natilus (uma ‘startup’ direccionada para o design e construção de drones para carga aérea) revelou, no passado dia 4 de Agosto, imagens que aludem a um novo protótipo de drone – pouco tempo depois, o CEO da empresa sediada Estados Unidos da América, Aleksey Matyushev, confirmou, em declarações à revista ‘Air Cargo World’ que a Natilus está a contemplar seriamente construir e comercializar modelos de menores dimensões, com capacidades entre as 2 e as 10 toneladas.

Tipo de procura levou Natilus a apostar nos cargueiros leves

Aleksey Matyushev afirmou, na sequência da divulgação das novas imagens, que a Natilus «encontrou alguma tracção nos mercados das aeronaves de menores dimensões», explicando que os planos para a construção do novo modelo cargueiro, e os seus respectivos custos operacionais – serão desvendados nos próximos dias. O drone cargueiro mais pequeno – um dos revelados nas imagens – terá capacidade para 2 toneladas e marcará o constaste com o design mais famigerado da empresa, o drone cargueiro com capacidade para 100 toneladas.

«Desde que apresentámos o drone cargueiro de 100 toneladas, os clientes têm-nos perguntado se por modelos mais pequenos – especificamente na categoria 2-10 toneladas», justificou o CEO da Natilus, assim explicando a origem dos novos planos. Este passo será encarado pela empresa estadunidense como um «passo intermédio» útil na escadaria rumo aos modelos de maior capacidade de carga – «uma forma de expandir a nossa oferta», acrescentou Aleksey Matyushev.

«

 

 

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com