Nico Rosberg

Nico Rosberg tornou-se embaixador da marca da Intralogística Jungheinrich

Empresas, Logística Comentários fechados em Nico Rosberg tornou-se embaixador da marca da Intralogística Jungheinrich 236
Tempo de Leitura: 2 minutos

Campeão mundial de Fórmula 1 em 2016 e empreendedor na área da sustentabilidade, Nico Rosberg alia-se à Jungheinrich, grupo alemão de intralogística presente em Portugal há mais de 23 anos, para promover a mobilidade eléctrica a sustentabilidade.

A Jungheinrich e Rosberg uniram forças em prol da mobilidade eléctrica e da sustentabilidade. O empreendedor na área da sustentabilidade e campeão mundial de Fórmula 1 em 2016 passa a representar o fornecedor líder de soluções globais para o sector de intralogística como embaixador da marca. «Nico Rosberg não é apenas um ícone do automobilismo. Como empreendedor e visionário partilha a paixão da Jungheinrich por tecnologias sustentáveis com uma abordagem inteligente ao clima», disse Lars Brzoska, presidente do Conselho de Administração da Jungheinrich.

«Precisamos de novas visões e tecnologias inteligentes»

O ex-piloto de corrida é co-fundador do Greentech Festival, uma plataforma global para tecnologias viradas para o futuro nas áreas de mobilidade, nutrição, agricultura, finanças, moda e energia. Desde que se retirou do automobilismo, Nico Rosberg tem sido um defensor proeminente da mobilidade eléctrica e das práticas de negócios sustentáveis. «Precisamos de novas visões e tecnologias inteligentes para o nosso planeta. Isso significa impulsionar a electrificação e a descarbonização em todas as áreas da nossa economia – especificamente no que diz respeito à mobilidade», afirma Nico Rosberg. «Estou a tomar a dianteira com a Jungheinrich na corrida para a e-mobilidade», vincou.

JungheinrichA Jungheinrich defende a mobilidade eléctrica desde a sua fundação e é pioneira e impulsionadora da inovação da tecnologia de iões de lítio. Há dez anos atrás, a Jungheinrich foi o primeiro fabricante de equipamentos de movimentação de carga do mundo a lançar um empilhador produzido em série com tecnologia de iões de lítio. «A nossa aspiração em criar valor sustentável une-nos a Nico Rosberg», explica Lars Brzoska.

«O Nico dá cara à nossa dedicação e ao nosso trabalho. Mais do que isso, queremos desenvolver ideias em conjunto e trabalhar em sistemas e aplicações concretas para soluções de electrificação, eficiência energética e sustentabilidade naquilo que é o armazém do futuro. Juntamente com o nosso novo embaixador da marca, Nico Rosberg, vamos aprofundar este compromisso com os nossos clientes e o público em geral, tornando-o ainda mais importante para o nosso trabalho», rematou.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com