NileDutch e Transmetrics firmam parceria para reduzir o custo da logística de contentores vazios

Marítimo Sem comentários em NileDutch e Transmetrics firmam parceria para reduzir o custo da logística de contentores vazios 288

A transportadora marítima de contentores NileDutch e a startup de logística preditiva Transmetrics fecharam um acordo com o propósito de flexibilizar e agilizar os fluxos de contentores vazios. Com esta decisão de concertação de esforços, as duas entidades pretendem atacar um dos mais complexos quebra-cabeças do sector: o manuseamento e relocalização de contentores desprovidos de carga.


Padrões de actividade serão levados em conta para produzir previsões precisas

No âmbito desta nova parceria, a Transmetrics colocará à prova o seu novo activo, o AssetMetrics, que recorrerá a perfis e padrões de actividade das operadoras para produzir previsões cada vez mais aprimoradas. Segundo a startup Transmetrics, o recurso a esta tecnologia permitirá a obtenção de uma precisão de previsão 25% a 50% maior do que as equipas internas dos seus clientes.

Desta feita, o caminho para a harmonia de activos na NileDutch torna-se bem menos complexo, asseguraram as duas companhias; os cálculos feitos pela empresa de logística preditiva contabilizam variáveis como os custos de manutenção, a procura futura em cada local, o custo da reposição e os activos que serão devolvidos.

Parceria entre NileDutch e Transmetrics pretende «reduzir o custo da logística de contentores vazios»

«Existem várias soluções de TI no mercado, mas escolhemos a Transmetrics porque provaram o seus conhecimento técnico e demonstraram igualmente um vasto conhecimento do sector da logística e do transporte de contentores em particular», comentou Carlo Zaalberg, director global de logística da NileDutch.

Utilizando a aprendizagem automático e o poder dos algoritmos inteligentes, a Transmetrics pretende «revolucionar a forma como o handling e a transferência de contentores vazios são organizados». Segundo Anna Shaposhnikova, co-fundadora e directora comercial da Transmetrics, «o objectivo previsto para o projecto com a NileDutch é reduzir o custo da logística de contentores vazios em 10-15%».

Foto: AlfvanBeem



Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
Partilhar
Partilhar
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com