Ocean Alliance reforça oferta em 2018… também sem novidades para Portugal

Marítimo Comentários fechados em Ocean Alliance reforça oferta em 2018… também sem novidades para Portugal 428
Tempo de Leitura: 2 minutos

Tal como a rival The Alliance, também a  Ocean Alliance lançou ontem o seu chamado ‘Day Two Product‘ no qual apresentou o reforço dos seus serviços para Abril de 2018: ao dispor dos clientes estarão cerca de 3,6 milhões de TEU disponibilizados por 340 navios porta-contentores alocados em 41 serviços.


Ocean Alliance com «sucesso fantástico desde o seu lançamento», diz vice-presidente

Composta pelas operadoras marítimas CMA CGM, China COSCO Shipping, Evergreen e OOCL, a Ocean Alliance arrancou as operações em Abril de 2017 e promete intensificar as suas ligações no próximo ano; juntas, as parceiras oferecerão vinte serviços transpacíficos, seis serviços Ásia-Europa, quatro serviços Ásia-Mediterrâneo, quatro serviços transatlânticos, cinco serviços Ásia-Médio Oriente e duas ligações Ásia-Mar Vermelho.

«A Ocean Alliance tem sido, na perspectiva do cliente, um sucesso fantástico desde o seu lançamento, na passada Primavera, e estamos entusiasmados por anunciar o nosso ‘Day Two Product‘», comentou Olivier Nivoix, vice-presidente da Ocean Alliance Lines. «Este novo produto ilustra na perfeição a nossa estratégia centrada no cliente, ao ser melhorado o nível do serviço prestado com soluções em áreas cruciais como a Costa Este dos EUA, o Mar Vermelho, o Golfo do Médio Oriente e a Europa», acrescentou.

CMA CGM realça sucesso e fala em «oferta de serviço sem rival»

Na sequência do lançamento do ‘Day Two Product‘, a francesa CMA CGM reforçou o sucesso da aliança, caracterizando o seu contributo neste contexto de «oferta de serviço sem rival». No comunicado ao qual a Revista CARGO teve acesso, a operadora refere que «graças ao sucesso da Ocean Alliance, o ‘Day Two Product‘ da aliança reforçará o papel da CMA CGM, ao disponibilizar serviços ainda melhores». Só à conta da transportadora francesa a aliança terá 122 navios em acção.

De referir que, tal como a sua rival The Alliance, também os planos da Ocean Alliance deixam de fora Portugal nas suas rotas.


Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com