«Novo ano, novos desafios»: MAN Truck & Bus Portugal inicia 2019 com equipa reforçada

Empresas, Terrestre, Veículos Comentários fechados em «Novo ano, novos desafios»: MAN Truck & Bus Portugal inicia 2019 com equipa reforçada 295
Tempo de Leitura: 2 minutos

O mote «novo ano, novos desafios», assenta que nem uma luva ao arranque de 2019 por banda da MAN Truck & Bus Portugal, que, segundo anunciou, começará o ano «com uma equipa reforçada nas suas diversas áreas».

Afonso Guimarães, novo Director Após-Venda, sucede a José Cabaça Ramos

«O novo Director Após-Venda abraçará um projecto desenvolvido até à data pelo José Cabaça Ramos, que cessa as suas funções na Empresa», revelou a insígnia, deixando rasgados elogios aos vinte anos de «dedicação, profissionalismo, companheirismo e sentido de responsabilidade demonstrados por José Cabaça Ramos» ao serviço da MAN Truck & Bus Portugal. Para o seu lugar entra Afonso Guimarães.

Com início de funções em Janeiro de 2019, Afonso Guimarães, de 39 anos, tornou-se o novo Director Após-Venda da MAN Truck & Bus Portugal. Licenciado em Engenharia Mecânica no Instituto Superior Técnico, Afonso Guimarães possui vastos conhecimentos na área de vendas e após-venda, adquiridos ao longo dos 13 anos de experiência na indústria automóvel. A «a experiência e polivalência» serão trunfos que « ajudarão a MAN Truck & Bus Portugal a seguir o seu percurso de sucesso e crescimento», garantiu a marca.

António Pinheiro e Alexander Bross também são reforços

Já a área MAN TopUsed, ligada à venda de viaturas usadas, também revigorou-se com o António Pinheiro, que até final de 2018 era Responsável de Vendas de Viaturas Novas, a assumir a função de Director TopUsed, sucedendo a Joana Cordeiro, a quem a MAN Truck & Bus Portugal reconheceu «o mérito na superação de todos os desafios» Alexander Bross de 32 anos, vindo de Munique – sede da MAN Truck & Bus AG na Alemanha – chega a Portugal para assumir o cargo de Director Financeiro da MAN Truck & Bus Portugal.

Ao fim de uma década na empresa e com conhecimentos mais aprofundados, vem para Portugal para reforçar a equipa financeira, devidamente preparado para enfrentar os desafios de um novo ano. «A MAN Truck & Bus Portugal fica assim, fortalecida para enfrentar os desafios do futuro e crescer mantendo-se e evidenciando-se, ainda mais, como uma marca de referência no sector», assegurou a companhia.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com