ANTRAM

Novo CCTV: ANTRAM realiza sessões de esclarecimento regionais durante Janeiro de 2020

Terrestre Comentários fechados em Novo CCTV: ANTRAM realiza sessões de esclarecimento regionais durante Janeiro de 2020 398
Tempo de Leitura: 1 minutos

O novo Contrato Colectivo de Trabalho do sector do transporte pesado de mercadorias foi assinado no passado dia 29 de Outubro, colocando, finalmente, a indústria em harmonia após meses de total tumulto, diferendos sócio-laborais e greves nacionais. Depois de um moroso período negocial, que acabou por ter sucesso, com a assinatura (por banda de 5 entidades) do novo CCTV, a ANTRAM foca-se no esclarecimento do mesmo.

Novo CCTV será alvo de esclarecimentos

Para tal, a associação anunciou que levará a cabo, por todo o país, várias sessões de esclarecimento regionais sobre o conteúdo do novo CCTV durante o mês de Janeiro de 2020. «Com a assinatura do novo Contrato Colectivo de Trabalho, a ANTRAM irá realizar, por todo o país, durante o mês de Janeiro, várias sessões de esclarecimento com o intuito de dar a conhecer e clarificar as principais alterações que a aplicação deste novo CCTV trará às empresas do sector», revelou a associação, através de uma missiva endereçada aos seus associados.

Entre os destinatários destas sessões estão empresários, administradores, gerentes e responsáveis pelos Recursos Humanos das empresas. No dia 9 de Janeiro serão realizadas sessões na Região Centro (15 horas) e Norte (9:30 horas), ao passo que no dia 14 (às 11 horas) será abrangida a Região Sul, mais especificamente Faro. No dia 15 de Janeiro, realizar-se-ão sessões de esclarecimento na Região de Lisboa (9:30 horas) e novamente na Região Sul, desta feita em Évora (às 15:30 horas).

A inscrição é obrigatória mediante envio de email prévio com confirmação de presença.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com