kangoo

Novo Renault Kangoo Z.E. com mais 50% de autonomia chega a Portugal em Setembro

Veículos Comentários fechados em Novo Renault Kangoo Z.E. com mais 50% de autonomia chega a Portugal em Setembro 513
Tempo de Leitura: 2 minutos

O novo Kangoo Z.E. propõe uma autonomia aumentada em mais de 50%: 270 km NEDC, em vez dos anteriores 170 km. Uma nova bateria associada a um novo motor, bem como uma bomba de calor, permitem obter a melhor autonomia disponível no mercado dos veículos comerciais ligeiros eléctricos.

O carregamento também se torna mais rápido e mais simples nesta versão. Um novo carregador, duas vezes mais potente, permite uma recarga completa em cerca de 6 h (ou seja, bem menos de uma noite). Os novos serviços conectados (Z.E. Trip e Z.E. Pass) simplificam o carregamento nos terminais públicos na Europa, para facilitar o quotidiano dos clientes dos veículos comerciais ligeiros eléctricos.

A chegada do novo Kangoo Z.E. a Portugal está marcada para Setembro com os mesmos preços da geração anterior (com aluguer de bateria). Nesta nova geração passa a estar disponível a comercialização com a bateria incluída por um valor adicional de 7.626€.

Autonomia aumentada em mais de 50 %: 270 km NEDC

kangoo z.e.O novo Kangoo Z.E. integra quatro inovações importantes: uma nova bateria, um novo motor, um novo carregador e a integração de uma bomba de calor para a climatização.

Graças a estas inovações, oferece a maior autonomia disponível num veículo comercial ligeiro eléctrico: 270 km NEDC, em vez dos 170 km da anterior geração.

Desde o seu lançamento, o Kangoo Z.E. tem conquistado várias distinções, como o prémio «International Van of the Year 2012». Os seus clientes profissionais elogiam o prazer de condução, as capacidades de carga e o competitivo custo de utilização.

O Novo Kangoo Z.E. oferece a mesma diversidade de versões que o modelo anterior, com uma grande variedade de carroçarias, de níveis de equipamento e de opções (2 comprimentos 4,28 m e 4,66 m, 2 ou 5 lugares, cabina prolongada, 4 variantes).

Nesta nova versão terá disponível entre 3 e 4,6 m3 de volume de carga, com carga útil de até 650Kg, possuindo ainda capacidade de ser transformado à medida das necessidades do cliente.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com