zils aicep

Nuno Mascarenhas: «Expansão da ZIL II é um investimento absolutamente essencial para Sines»

Empresas, Logística Comentários fechados em Nuno Mascarenhas: «Expansão da ZIL II é um investimento absolutamente essencial para Sines» 347
Tempo de Leitura: 1 minutos

Para o presidente da Câmara Municipal de Sines, Nuno Mascarenhas, «a expansão da ZIL II é um investimento absolutamente essencial para Sines» – as declarações foram feitas no contexto do lançamento de um concurso público com vista à expansão da zona industrial e logística do Porto de Sines. O prazo para entrega de propostas acabará no próximo dia 5 de Dezembro.

O concurso visa a empreitada de execução da expansão nascente da ZIL – Zona de  Indústria Ligeira 2 em Sines, em particular para a execução de infra-estruturas e de arruamentos, adianta o ‘Jornal Económico. O valor base do concurso ronda os 1,4 milhões de euros, sendo o único critério para definição do vencedor do concurso o factor preço, revelou a Câmara Municipal de Sines, via comunicado.

Nuno Mascarenhas referiu que «a ZIL II permitiu, ao longo dos anos, o desenvolvimento de pequenas e médias empresas locais», tendo possibilitado «a fixação no concelho de muitas empresas de suporte à área logística, portuária e industrial. Estes novos 43 lotes vão reforçar essa capacidade, numa altura em que o concelho evidencia crescente dinamismo económico», salientou o autarca.

«Com a operação de expansão nascente da ZIL II, o município pretende dar resposta aos empresários que desejam instalar-se em Sines, numa área que beneficia da proximidade quer ao centro urbano, quer ao porto marítimo e ao complexo industrial de Sines», destaca um comunicado da autarquia presidida por Nuno Mascarenhas.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com