Nuno Rangel foi eleito para o segundo mandato na presidência da APOL

Empresas, Logística Comentários fechados em Nuno Rangel foi eleito para o segundo mandato na presidência da APOL 491
Tempo de Leitura: 2 minutos

Nuno Rangel, CEO da empresa Rangel Logistics Solutions, foi eleito Presidente da Direcção da Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL), para o triénio de 2019 – 2021. Esta eleição, reforça «o compromisso de contribuir de forma activa e decisiva para o futuro do sector logístico e consequente desenvolvimento da economia nacional», vincou, em comunicado, a associação.

Dinamizar a competitividade é prioridade para a APOL

«O compromisso mantém-se. Pretendemos continuar a promover e defender os interesses dos operadores logísticos no nosso país, junto de todas as entidades públicas fiscais e reguladoras, dinamizando a sua competitividade, num dos sectores que mais contribui para o crescimento da economia portuguesa», sublinhou Nuno Rangel, actual presidente da APOL.

Após Assembleia Geral foram eleitos os novos órgãos sociais da APOL, cujos restantes membros da direcção são José Carlos Domingos, da Entreposto Logística, e Vítor Figueiredo, da Greenyard.

Recorde-se que a Associação Portuguesa de Operadores Logísticos (APOL) é o resultado de natureza espontânea promovido por um conjunto de empresas do sector que acreditam poder contribuir de forma activa e decisiva para o futuro deste ramo de actividade económica a nível nacional.

A constituição da APOL pelos membros fundadores teve por desígnio a geração das melhores condições para a promoção da actividade de sub-contratação de operações de índole logística, sustentada numa matriz organizacional e de conduta única para o sector que primasse pela transparência na relação e pela qualidade nos resultados.

Crentes de que a representatividade participativa seja o mais forte valor para o alcance dos objectivos definidos, os Corpos Sociais entretanto constituídos lançaram em Janeiro de 2009 o repto a todas as empresas do sector para a participação activa nas acções a levar a cabo pela APOL, que se pretende de todos, por todos e para todos, em perfeita simbiose com as demais entidades estatais, municipais, académicas, empresariais e associativas nacionais e internacionais.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com