
Nuno Rangel: «Ganhar a operação logística da Lisboa FCE é um orgulho para a Rangel»
Empresas, Logística 16 Novembro, 2021 Comentários fechados em Nuno Rangel: «Ganhar a operação logística da Lisboa FCE é um orgulho para a Rangel» 109«Ganhar esta operação logística da Lisboa FCE é um orgulho para a Rangel e posiciona-nos como líder de mercado no segmento da logística e transporte MICE», comentou, na sequência da escolha da empresa para operador logístico oficial da Feira Internacional de Lisboa (FIL) e do Centro de Congressos de Lisboa (CCL), Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistic Solutions (saiba tudo aqui sobre o tema).
«Estamos muito satisfeitos com a assinatura deste contrato, pois é o reconhecimento pelo trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos. Ganhar esta operação logística da Lisboa FCE é um orgulho para a Rangel e posiciona-nos como líder de mercado no segmento da logística e transporte MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions) em Portugal», afirmou Nuno Rangel, CEO da empresa.
Atenta às tendências do mercado no segmento feiras e exposições, a Rangel apresenta uma solução logística door-to-door, que consiste num serviço one-stop-shop que assegura todas as etapas necessárias desde as instalações do expositor até ao evento e retorno. «Acreditamos que esta solução ‘chave na mão’ traduz know-how de mercado e confiança aos expositores», adiantou ainda Nuno Rangel.
Para além deste serviço diferenciador, está ainda planeada – como a Revista Cargo adiantou – a criação de uma aplicação que terá integração com o sistema da Lisboa FCE que permitirá maior clareza na gestão dos processos e serviços necessários à operação logística dos eventos, como por exemplo, registo de ordens, agendamentos, downloads de documentos, cartas de porte, facturas, despachos, entre outros.
A Rangel, com mais de vinte anos de experiência no mercado de feiras e exposições, tem vindo desde 2018 a reforçar a unidade de negócio Fair & Events, com uma equipa altamente especializada e dedicada a este sector. Disponibiliza serviços especializados de logística e transporte para feiras, eventos e exposições, e irá assegurar toda a logística e transporte no universo da Lisboa FCE durante o período de vigência de contrato, sendo considerada como operador logístico oficial e permanente.