Nuno Rangel vacina covid

Nuno Rangel vinca «compromisso de entregar o que é importante pelo tempo que for necessário»

Empresas, Logística, TerrestreComentários fechados em Nuno Rangel vinca «compromisso de entregar o que é importante pelo tempo que for necessário»360
Tempo de Leitura: 2 minutos

O passado dia 27 de Dezembro poderá ser um marco no combate à epidemia de COVID-19 em Portugal – o primeiro passo foi dado para a vacinação dos grupos prioritários, tendo o lote inaugural de vacinas entregue pela Rangel Logistics Solutions, através da sua divisão Pharma. Na sequência deste feito, Nuno Rangel, CEO da empresa, enfatizou o «compromisso» do grupo no combate ao coronavírus: um combate que se iniciou em Março.

Rangel PharmaDesde então, a Rangel Logistics não mais descansou: a empresa logística desdobrou-se em várias acções de transporte e distribuição de produtos essenciais à indústria da Saúde, materializando ligações internacionais que permitiram fazer chegar a Portugal o material tão ansiado por hospitais, lares, farmácias e laboratórios. «Temos o compromisso de entregar o que é importante pelo tempo que for necessário”, conclui Nuno Rangel.

«Trabalhamos 24 horas por dia para encontrar soluções no sentido de mitigar os impactos negativos do Coronavírus no transporte internacional. Além de muitos transportes que fizemos de carga aérea, contratámos directamente 8 aviões charters que fizemos chegar da China a Portugal, alguns destes aviões como é o caso do Antonov 124 um dos maiores aviões do mundo. Transportamos ventiladores, máscaras, e todo o tipo de material de protecção individual. Depois quando chegaram a Portugal houve a necessidade recepcionar, triar, montar kits de vários equipamentos e distribuir pelos vários armazéns e hospitais do país», relatou Nuno Rangel, fazendo um breve resumo dos esforços da empresa durante a pandemia.

A unidade Pharma é o operador logístico farmacêutico líder em Portugal, com umas das maiores redes de temperatura controlada e com capacidade para continuar este esforço e manter as cadeias de abastecimento críticas em movimento durante este período sem precedentes.

Revista Cargo acompanhou o combate da Rangel ao COVID-19:

«Operação relâmpago»: Rangel coloca mais de 1000 m3 de dispositivos médicos no Porto em 3 dias

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com