O marroquino Aziz Mantrach é o novo presidente da FONASBA para o triénio 2018-2021

Marítimo Comentários fechados em O marroquino Aziz Mantrach é o novo presidente da FONASBA para o triénio 2018-2021 313
Tempo de Leitura: 2 minutos

À beira do seu quinquagésimo aniversário, a FONASBA tornou pública a nomeação do seu novo presidente para o triénio 2018-2021: Aziz Mantrach foi o escolhido, tornando-se, assim, o primeiro presidente oriundo de um país árabe e norte africano a liderar os destinos da federação de associações nacionais de corretagem.

Aziz Mantrach é o novo presidente da FONASBA: uma nomeação que reflecte o «alcance global» da federação

De acordo com a FONASBA, esta nomeação reflecte e reforça o «alcance global» da sua pegada. Aziz Mantrach é  sócio e director-geral da Transports Marocaines S.A, de Casablanca e presidente da associação marroquina APRAM, tornando-se agora, também, o vigésimo oitavo presidente da FONASBA, após reunião do Conselho da federação, decorrida, este ano, em Cancún.

Aziz Mantrach

O marroquino Aziz Mantrach tem vastíssima experiência no sector de corretagem e agenciamento de navios, com mais de quatro décadas, divididas entre a Bélgica, a Holanda e, mais tarde, Marrocos (mais especificamente Casablanca), com a criação da empresa Transporte Marocains. O novo presidente da FONASBA é, ainda, vice-presidente da associação ASMEX, que representa os agentes exportadores marroquinos.

Agradecendo à FONASBA pela honra de ser nomeado Presidente para o período de 2018-2021, Mantrach prestou homenagem ao presidente cessante e ao Comité Executivo, agradecendo a sua nomeação e garantindo estar totalmente preparado para prosseguir a expansão da FONASBA, em número de membros e de serviços prestados às profissões internacionais de corretagem de navios e de agências de navios.

FONASBA altera configuração regional para dar mais atenção a África e ao Médio Oriente

A FONASBA revelou igualmente que da reunião do Conselho saiu também o reforço do compromisso de expansão da presença e influência da federação no continente africano e no Médio Oriente, através, desde logo, da divisão, em dois, desse segmento regional, que, agora, passará a contar com dois vice-presidentes: Mohamed Mouselhy (para a região ‘África’) e Vivek Anand (para a região ‘Médio Oriente’).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com