Ocean Alliance

Ocean Alliance dá início ao “Day Two Product” com 331 navios

Marítimo Comentários fechados em Ocean Alliance dá início ao “Day Two Product” com 331 navios 354
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Ocean Alliance – composta por CMA CGM, COSCO, Evergreen e OOCL – iniciou operações há precisamente um ano, dando agora início ao denominado “Day Two Product”, anunciado em Dezembro passado. O “Day Two Product” mantém o número de serviços mas reduz capacidade, contando com um total de 331 navios.



O “Day Two Product” da Ocean Alliance tem uma capacidade total de 3,1 milhões de TEUs (menos 500 mil TEUs do que o inicialmente anunciado), com 331 navios porta-contentores em 41 serviços, onde a CMA CGM continuará a desempenhar o papel principal com a operação de 121 navios.

Ampla cobertura geográfica da Ocean Alliance mas sem passagem por Portugal

Entre os 41 serviços, a Ocean Alliance garante a cobertura de todo o globo, com 20 serviços Transpacíficos; quatro serviços Transatlânticos, seis serviços Ásia-Norte da Europa; quatro serviços Ásia-Mediterrâneo; cinco serviços Ásia-Golfo do Médio Oriente; dois serviços Ásia-Mar Vermelho.

De destacar também que, tal como já referido na Revista Cargo, nenhum dos 41 serviços da aliança escalará directamente qualquer porto português.



Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com