OCEAN Alliance ‘renova-se’ até 2027 e anuncia 330 navios para 38 serviços a partir de Abril

Marítimo Comentários fechados em OCEAN Alliance ‘renova-se’ até 2027 e anuncia 330 navios para 38 serviços a partir de Abril 506
Tempo de Leitura: 1 minutos

A COSCO revelou que a aliança OCEAN Alliance «assinou hoje a documentação que confirma a extensão da aliança para mais dez anos, até 31 de Março de 2027. As companhias que integram a aliança apresentaram as novas ofertas de serviços, fruto do acordo referente ao Product Ocean Alliance Day 3, que arrancará em Abril próximo.

«A OCEAN Alliance opera de forma estável e ordenada, com uma boa comunicação entre todos os membros desde Abril de 2017. Todos os membros estão satisfeitos com a alta qualidade do produto aliança, com ampla cobertura, alta frequência, pares de portos distintos e cronograma confiável», reportou o armador chinês.

OCEAN Alliance «unida» e aposta em fornecer «serviços de alta qualidade», afirmou a COSCO

cosco

COSCO desvendou renovação

«Todos os membros estão convencidos de que, com a confirmação de mais dez anos de cooperação, a OCEAN Alliance poderá enfrentar o desafio do futuro e ser unida e forte. A COSCO Shipping Lines está ansiosa para fornecer, de forma continuada, serviços de alta qualidade aos nossos clientes», comunicou a transportadora marítima chinesa, através de uma missiva direccionada aos seus clientes.

O novo acordo, que entrará em vigor no terreno a dia 3 de Abril, colocará à disposição dos clientes de todo o mundo 38 serviços marítimos de transporte contentorizado utilizando, para tal, 330 navios porta-contentores (em 2018 foram 331) que totalizarão uma capacidade de carga estimada em cerca de 3,8 milhões de TEU.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com