Ocean Network Express alia-se à plataforma New York Shipping Exchange

MarítimoComentários fechados em Ocean Network Express alia-se à plataforma New York Shipping Exchange346
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Ocean Network Express (ONE) revelou que se aliou à plataforma New York Shipping Exchange (NYSHEX), «expandindo os seus serviços digitais para melhorar ainda mais no atendimento ao cliente».

Parceria oferece «plataforma adicional de contacto» com a Ocean Network Express

«Através desta parceria, é oferecido aos clientes uma plataforma adicional de contacto com a ONE, onde os termos acordados são mutuamente aplicáveis. A garantia de equipamento, espaço e preço que a ONE oferece através da NYSHEX, permitirão aos clientes um melhor planeamento da sua cadeia de abastecimento e antecipação dos seus custos de transporte», comunicou a ONE, através de uma missiva, à qual a Revista Cargo acedeu.

«As cargas previamente contratadas pelos clientes permitem também à ONE optimizar a sua rede e planear com mais precisão os espaços dos navios, permitindo desta forma oferecer serviços mais rentáveis e fiáveis», explica a empresa. A partir de meados de Dezembro de 2019 e para viagens de Janeiro, a ONE lançará já ofertas selectivas no NYSHEX para os serviços do Transpacífico.

Recorde-se que a ONE Shipping Portugal iniciou o seu negócio de transporte de contentores no dia 1 de Abril de 2018, resultando de uma joint venture entre a Ocean Network Express (ONE) e a Garland Laidley. A ONE surge na sequência da fusão de três importantes armadores japoneses – a K Line, a MOL e a NYK. A fusão entre as três empresas nipónicas no negócio de transporte de contentores visou essencialmente a origem de uma única companhia com a dimensão e a competitividade necessárias para operar neste mercado global.

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com