olano

Olano em «transporte invulgar»: paletes de macieiras viajaram de Itália e Espanha até Portugal

Logística, TerrestreComentários fechados em Olano em «transporte invulgar»: paletes de macieiras viajaram de Itália e Espanha até Portugal776
Tempo de Leitura: 1 minutos

A transportadora Olano viu-se envolvida num projecto de «transporte invulgar», relatou a empresa – em causa esteve o transporte de macieiras, desde Espanha e Itália até ao território português (até às localidades de Alfeizerão, Peral e Pegões).

«Recentemente a Olano efectuou um transporte invulgar. Transportámos macieiras!», anunciou a empresa nas redes sociais. Desta feita, relatou, treze paletes, devidamente acondicionadas, foram carregadas em Bolzano, em Itália, até Lérida, em Espanha e daí para as localidades portuguesas de Alfeizerão, Peral e Pegões. No total foram 2.559 quilómetros percorridos, realizados em 32 horas de condução e 4 pausas efectuadas.

Ao comando das operações, adiantou a Olano, esteve o motorista Pedro Marques. «O acondicionamento e a temperatura adequada garantiram o excelente estado vegetativo à chegada aos destinos e certamente, produzirão excelentes maçãs. Mais um transporte realizado e mais um Cliente agradado pelo nosso serviço», pode ainda ler-se na comunicação divulgada pela transportadora rodoviário de mercadorias.

Recorde-se que a empresa tornou-se, em meados do ano passado, o mais recente novo operador da Plataforma Logística do Porto de Leixões, passando assim a ocupar um lote de 4.600 metros quadrados desde o dia 1 de Agosto de 2020. Tal como a Revista Cargo à data noticiou, a Olano Portugal ocupará o lote na plataforma logística do porto nortenho durante um período de 30 anos.

Mais recentemente, a empresa anunciou a renovação da sua certificação BRC-Storage and Distribution, obtendo a classificação AA, a mais exigente no cenário de auditorias anunciadas em BRC. As auditorias para a renovação deste standard mundial na área da segurança alimentar-armazenamento e distribuição, reconhecida pela GFSI – Global Food Safety Initiative, foram asseguradas pela SGS.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com