Olano Portugal assinalou arranque da sua presença «regular e activa» nas redes sociais

Empresas, Logística Comentários fechados em Olano Portugal assinalou arranque da sua presença «regular e activa» nas redes sociais 526
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Olano Portugal – Distribuição e Logística anunciou o arranque da sua presença regular e activa nas redes sociais Facebook e LinkedIn. Em actividade no país desde 2009, a Olano conta agora estar mais próxima dos seus colaboradores e do mercado, transmitindo aos actuais e futuros clientes, toda a informação relativa a produtos, serviços e iniciativas da empresa.

Passo «obrigatório»: presença da Olano nas redes sociais era «incontornável»

«A presença da Olano nestes canais de comunicação era incontornável. O valor que os social media têm hoje no mundo empresarial e da logística em particular e no consumidor, obrigava a esta presença. Por outro lado, a dimensão e importância que a Olano tem hoje em Portugal no sector da logística, fazendo parte de um grupo internacional com 50 filiais em toda a Europa, tornavam obrigatório que Portugal fizesse parte desta rede integral de comunicação», comentou João Logrado, director-geral da Olano Portugal- Distribuição e Logística.

A intenção da Olano é converter estas redes sociais em canais de comunicação e interacção com todos aqueles que contactem com a marca, os seus produtos e serviços. Da mesma forma, pretende chegar a outro público-alvo, acreditando que qualquer pessoa pode ser um futuro cliente amanhã.

De acordo com João Logrado, a presença nas redes sociais fica ainda a dever-se «à expressão e dimensão que a nossa actividade em Portugal alcançou nos últimos anos e, por outro lado, à evidencia de que todas as organizações necessitam de comunicar com os seus habituais e potenciais clientes. Queremos reforçar a mensagem que os nossos serviços acrescentam valor às cadeias logísticas dos nossos clientes e, com a nossa eficiência na logística e distribuição, para as políticas de sustentabilidade e de não desperdício alimentar».

Além da apresentação do seu portefólio de produtos e serviços, a Olano pretende utilizar estes canais em prol da sua activa responsabilidade corporativa subjacente ao meio ambiente, à economia e à sociedade. O ano de 2020 ficará ainda marcado pela presença da Olano no calendário de eventos e feiras do sector logístico e de distribuição no panorama nacional, com o intuito de (re)activar a marca junto dos agentes económicos.

«A nossa cultura de ponderação, racionalidade e sustentabilidade, levou-nos a que em 2019 preparássemos um plano de comunicação coerente, real, exequível e que sobretudo não defraudasse as expectativas de quem segue e acompanha tudo o que fazemos. O plano de comunicação da Olano para 2020 extravasa as redes sociais e a comunicação interna e externa, assim como a presença em eventos e feiras está planeada e definida», finalizou o director-geral da Olano Portugal- Distribuição e Logística.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com