olano portugal

Olano recebeu a visita do Presidente da Câmara Municipal da Guarda

Empresas, Logística Comentários fechados em Olano recebeu a visita do Presidente da Câmara Municipal da Guarda 291
Tempo de Leitura: 2 minutos

No arranque da presente semana, a Olano «teve a honra de receber o Presidente da Câmara Municipal da Guarda, Dr. Carlos Alberto Chaves Monteiro», informou, esta Terça-feira, a empresa de Logística através de uma publicação divulgadas nas redes sociais.

«Durante a visita pelas instalações muitos foram os temas abordados como a actividade da empresa, o valor da recente presença da Olano na Plataforma Logística de Leixões e a oportunidade que a Guarda tem para se assumir como o primeiro Porto Seco do País», reportou a empresa, adiantando ainda que a visita foi pautada pela «convergência de pontos de vista» e por um sentimento mútuo de «cordialidade».

olanoA Olano Portugal, recorde-se, firmou, em Julho passado, um acordo com a APDL para ocupar um lote de 4.600 metros quadrados na Plataforma Logística do Porto de Leixões – algo que se materializou no dia 1 de Agosto. Tal como noticiámos oportunamente, a empresa ocupará o lote durante um um período de 30 anos. A Plataforma Logística do Porto de Leixões, inaugurada no ano de 2015, tem uma superfície total de cerca de 60 hectares, distribuídos por dois pólos, com oferta de espaços modulares e integrais adaptados às necessidades de cada empresa.

A Olano Portugal faz parte do Grupo internacional Olano, dedica-se à Logística e Transporte em temperatura controlada e dispõe de um armazém na Plataforma Logística da Guarda, facto «que representa valor acrescentado para este negócio», frisou a administração portuária, «uma vez que a ocupação na infra-estrutura portuária de Leixões contribui para um alargamento do hinterland de influência da organização».

A Olano viveu um ano de 2019 bastante positivo, tendo apresentado um volume de negócios com um crescimento de 4% face ao ano anterior, atingindo um total de 30,5 milhões de euros. Durante 2019, a empresa movimentou mais de 168 mil paletes na plataforma logística da Guarda, 499 mil caixas e 609 contentores. Em média, a Olano armazenou 26,6 mil paletes por mês, revelou ainda a companhia.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com