Scania Olano Portugal

Olano transportou 3,9 toneladas de legumes frescos até Sardenha após 34 horas de condução

Logística, TerrestreComentários fechados em Olano transportou 3,9 toneladas de legumes frescos até Sardenha após 34 horas de condução263
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa de transportes Olano voltou a estar em destaque devido a nova operação que permitiu levar 3.900 kg de legumes frescos até Itália, tendo como destino final Uta, uma comuna da região da Sardenha. Nova prova da sua capacidade de transporte de produtos em temperatura controlada.

Olano: «Transporte de produtos em temperatura controlada é o nosso dia-a-dia»

«Na Olano, o transporte de produtos em temperatura controlada é o nosso dia-a-dia», anunciou a empresa, descrevendo, em uma comunicação divulgada nas redes sociais, o transporte de «3.900 kg de legumes em paletes», ligando Portugal a Itália. Os legumes frescos foram transportados «desde Santarém até ao porto de Livorno, em Itália, onde entrou no ferry e dez horas depois desembarcou, no Porto de Olbia, na Sardenha, tomando caminho até ao destino final em Uta», detalhou a Olano, frisando que o transporte implicou «34 horas de condução, com as respectivas pausas».

Recorde-se que, recentemente, a empresa de transportes esteve envolvida numa operação «invulgar» que materializou o transporte de macieiras, desde Espanha e Itália até ao território português (até às localidades de Alfeizerão, Peral e Pegões). Tal como a Revista Carago noticiou, treze paletes, devidamente acondicionadas, foram carregadas em Bolzano, em Itália, até Lérida, em Espanha e daí para as localidades portuguesas de Alfeizerão, Peral e Pegões. No total foram 2.559 quilómetros percorridos, realizados em 32 horas de condução e 4 pausas efectuadas.

A empresa esteve ainda em destaque, durante o passado mês de Março, ao anunciar ter-se constituiu como Entreposto Aduaneiro, entre as suas instalações na Plataforma Logística do Porto de Leixões e a Plataforma Logística da Guarda. Este passo permite aumentar a capacidade de prestação de melhores serviços no que diz respeito ao transito das mercadorias. O Entreposto Aduaneiro, frisou a empresa, é um local controlado pela Autoridade Tributária e onde podem ser apresentadas e armazenadas mercadorias, sob responsabilidade da Olano.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com