Olicargo completou «desafio complexo» de transporte de prensa, da Bélgica até à Trofa

Marítimo, Terrestre Comentários fechados em Olicargo completou «desafio complexo» de transporte de prensa, da Bélgica até à Trofa 336
Tempo de Leitura: 2 minutos

A empresa Olicargo completou mais um «projecto especial» e fê-lo «com sucesso», reportou a companhia através de uma nota divulgada na semana passada. Em questão esteve o transporte de uma prensa para a indústria automotive, detendo uma capacidade de 2500 toneladas.

De Genk até Leixões, com destino final na Trofa

A primeira fase do projecto ocorreu em Genk, na Bélgica, com o embalamento das peças e das estruturas de Protecção, seguindo-se depois a segunda fase: o transporte marítimo das peças e da carga geral de suporte, de Genk para Leixões, explicou a Olicargo. A terceira fase do projecto materializou-se com a operação de descarga do navio, seguido do transporte terrestre até à freguesia de Perafita (concelho de Matosinhos), e a consequente operação de descarga. O processo logístico prosseguiu com o parqueamento de todas as estruturas transportadas, detalhou a Olicargo.

A quarta fase do projecto finalizou o processo logístico, levando a carga até à Trofa (via terrestre), onde estavam localizadas as instalações do cliente. Tratou-se de «um desafio complexo» que requereu «uma solução totalmente personalizada», declarou a Olicargo, através de uma nota deixada nas suas redes sociais. Um processo composto por «13 transportes especiais (705 toneladas) + 675 toneladas de Carga Geral» que resultou em «mais uma missão especial bem sucedida, executada pela nossa equipa Always Moving Ahead!», relatou a empresa.

Olicargo ligou recentemente Águeda a Izmir, na Turquia

Recentemente, a empresa esteve também em destaque devido ao transporte de nova carga especial, desde Águeda, Portugal, até Izmir, na Turquia. Dois tambores para mistura/trituração de pedra para massa de tijolo (7.40 m x 3.00 m x 3.30 m x 2) foram transportados entre Portugal e a Turquia, combinando o transporte terrestre e marítimo (Flat Rack Out of Gauge e 1 Contentor de 20 pés) para tornar a operação um «sucesso».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com