Olicargo camiões MAN

Olicargo reforça frota com 10 camiões MAN para responder «à evolução do negócio»

Empresas, Terrestre, VeículosComentários fechados em Olicargo reforça frota com 10 camiões MAN para responder «à evolução do negócio»417
Tempo de Leitura: 1 minutos

Através de uma nota deixada nas redes sociais, a empresa Olicargo revelou que, na sequência da necessidade de reforçar a sua frota, fechou a aquisição de uma dezena de novos camiões da marca MAN Truck & Bus, assim dando resposta à «evolução do negócio».

Olicargo dá vazão às suas «expectativas de crescimento»

«Em resposta à evolução do negócio e cumprindo a nossa estratégia, objectivos e expectativas de crescimento e expansão, adquirimos dez novos camiões para a nossa frota», adiantou a Olicargo – cinco desses camiões, confirmou, já se encontram nas instalações da empresa.

Esta aposta nas potencialidades da nova oferta da MAN Truck & Bus foi feita «ao serviço dos nossos parceiros», vincou a Olicargo na mensagem publicada durante a semana passada. A divisão de pesados da MAN reagiu também ao anúncio feito pela empresa lusa, fazendo alusão à «parceria de sucesso» firmada entre as duas companhias e reforçada com esta aquisição. A marca agradeceu a «confiança» e a «preferência».

MAN TGE com saída no mercado português

A MAN tem estado bastante activa no mercado português, captando o interesse de vários empresas e transportadoras nacionais e confirmando o bom momento em termos de vendas em solo português. A divisão de camiões da MAN firmou, nas últimas semanas, várias vendas – a empresa Forno da Flor do Mar apostou na MAN TGE para as suas tarefas do dia-a-dia, assim como a RCarnes, que também já tem a sua TGE em acção. A estas empresas juntou-se também, no decorrer da semana passada, a Espomorango, que adicionou a MAN TGE 5.180 à sua frota.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com