Olicargo transportou dois helicópteros desde Lisboa até Bogotá, na Colômbia

Aéreo, Terrestre Comentários fechados em Olicargo transportou dois helicópteros desde Lisboa até Bogotá, na Colômbia 544
Tempo de Leitura: 1 minutos

A companhia Olicargo efectuou, com pleno sucesso, o transporte de dois helicópteros, desde Lisboa até à capital colombiana, Bogotá. O processo deste project cargo de grande envergadura dividiu-se em dois envios, cada um com duas fases, como explicou a própria Olicargo, através de uma nota de imprensa, à qual tivemos acesso.

Olicargo: helicópteros foram transportes por rodovia e posteriormente por avião cargueiro

Numa primeira fase, o processo implicou o transporte rodoviário dos helicópteros, desde a capital portuguesa até à capital dos Países Baixos, Amesterdão. Na segunda fase, deu-se o transporte aéreo da carga, desde Amesterdão até à capital da Colômbia, Bogotá, com recurso a um avião cargueiro.

Tratou-se de «um processo complexo, delicado e com especificidades muito rigorosas», adiantou a Olicargo. Para que o transporte dos dois helicópteros fosse um sucesso, todo o processo foi acompanhado por uma «equipa de profissionais altamente experientes e especializados», informou a companhia.

A referência logística, que conta com mais de 4 mil escritórios espalhados por todo o mundo e detém forte presença em Portugal (assim como no mercado africano), finalizou o transporte «com uma taxa de 100% sucesso».

 

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com