ONE e Kramer Group inauguram depósito de contentores no Porto de Roterdão

Marítimo Comentários fechados em ONE e Kramer Group inauguram depósito de contentores no Porto de Roterdão 282
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Ocean Network Express (ONE) e o Kramer Group reforçaram recentemente a sua parceria ao abrirem um depósito de contentores no Porto de Roterdão dedicado especialmente ao tráfego da companhia nipónica. O depósito recém-inaugurado está estrategicamente localizado no ‘Rotterdam Maasvlakte’, que fica próximo a todos os principais terminais, criando um centro logístico flexível para contentores vazios e carregados.

ONE  a crescer «num dos portos mais importantes da Europa»

Andre Kramer, CEO do Kramer Group, elogiou a parceria: «Consideramos este conceito único como um grande avanço na nossa parceria com a Ocean Network Express e esperamos projectos semelhantes com esta companhia marítima no futuro». Johan Pijpers, da Ocean Network Express (Europa), comentou: «Ao integrarmos processos operacionais das duas empresas, a ONE garante o melhor serviço aos seus clientes, mas ao mesmo tempo garante que a está preparada para crescer num dos portos mais importantes da Europa».

O depósito em questão, completado com uma oficina de reparos nas imediações, possui uma capacidade de armazenamento de 12.000 TEU. De acordo com a ONE, existem nas instalações dois reach stackers, três empty handlers e dois guindastes de pórtico e um um cais de 260 metros para operações feeder e de barcaças. O novo depósito da ONE, adiantou a companhia marítima, também possui portões totalmente automatizados e conexões EDI em tempo real, oferecendo segurança e eficiência avançadas para os clientes.

 

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com