Operadores logísticos têm «responsabilidade acrescida» para que a «economia não pare»

Logística Comentários fechados em Operadores logísticos têm «responsabilidade acrescida» para que a «economia não pare» 492
Tempo de Leitura: 1 minutos

APLOG Logistica estudo operadores logísticosA APLOG – Associação Portuguesa de Logística e a KPMG Portugal encontram-se actualmente a desenvolver «o maior e mais completo estudo alguma vez realizado em Portugal sobre o sector da Logística», anunciou a associação, nas redes sociais. Neste contexto, Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions – que integra o estudo em questão – enfatizou a importância dos operadores logísticos no regular funcionamento das economias.

O estudo sobre o sector da Logística está a ser levado a cabo pela APLOG e KPMG em conjunto com a aicep Global Parques, a Administração. dos Portos de Sines e do Algarve (APS), o MDS Group, Merlin Properties, Medway – Transporte & Logística, a A.P. Moller – Maersk e a Rangel Logistics Solutions. A Logística encontra-se na ordem do dia e sob os holofotes mediáticos devido à pandemia e aos esforços adicionais que o sector teve de implementar – principalmente durante o pico pandémico – para garantir o normal funcionamento das vitais cadeias de abastecimento.

Operadores logísticos no centro das atenções

«No período difícil que estamos a atravessar, devido à pandemia provocada pela COVID-19, é muito mais fácil perceber a importância da logística. Como operadores logísticos, temos um papel activo e crítico na continuidade das cadeias de abastecimento, obrigando-nos a uma responsabilidade acrescida para que a economia não pare. Temos que garantir o bom funcionamento dos armazéns e da distribuição dentro do contexto desta nova realidade. As empresas deste sector, na impossibilidade de cessar operações, tiveram de adoptar medidas de segurança e serviços excepcionais, garantindo a circulação de bens», observou, neste contexto, Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com