Palletways continua a crescer na Europa, chegando agora à Hungria

Empresas, Logística Comentários fechados em Palletways continua a crescer na Europa, chegando agora à Hungria 262
Tempo de Leitura: 2 minutos

O Grupo Palletways, a maior Rede de Distribuição Express de Mercadorias Paletizadas na Europa, continua a expandir a sua oferta de serviços no continente com o lançamento de uma rede na Hungria. A Palletways Hungria inicia a sua actividade com 11 membros com uma forte presença no mercado húngaro, gerindo mais de 400 paletes por dia. O serviço disponível entre a Hungria e os outros países europeus em que a Palletways está presente será importado e exportado.

O Hub Central ficará localizado em Biatorbagy, na zona oeste de Budapeste, a partir de onde a Palletways oferecerá uma gama completa de serviços nacionais e internacionais, como Premium 24h em toda a Hungria, Economy e Entregas AM, todos com total monitorização e controle através do Portal Palletways.

Período de grande crescimento para o Grupo Palletways

Esta expansão confirma um período de grande crescimento para o Grupo Palletways, com novos serviços em três países nórdicos no início do Outono. A expansão, que dá cobertura à Suécia, Finlândia e Noruega, é oferecida em parceria com a PostNord, o abastecedor líder em logística na região nórdica.

«Os últimos meses foram incrivelmente positivos para a Rede Palletways com a expansão da nossa cobertura aos quatro novos países. Esta é uma fantástica oportunidade para os clientes e membros da Palletways que agora podem enviar para mais destinos em toda a Europa. A Hungria é também um mercado em rápido crescimento, uma vez que o valor das exportações húngaras representa um 89% do PIB. O nosso serviço internacional será um elemento crucial desta nova rede», refere Luis Zubialde, COO do Palletways Group.

Com esta nova rede, o Grupo Palletways passa a dar cobertura a 24 países europeus, com mais de 400 membros.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com