Palletways Hungria gere 20 mil paletes desde a sua abertura

Empresas, Logística Comentários fechados em Palletways Hungria gere 20 mil paletes desde a sua abertura 304
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Palletways Hungria, companhia pertencente ao grupo europeu Palletways, alcançou um volume recorde, para além de aumentar «de forma considerável o número de membros desde o seu lançamento em Outubro do ano passado».

A rede começou com onze membros em todo o país, transportando cerca de 100 paletes por dia no seu primeiro mês de operação. Nos últimos sete meses, este número aumentou significativamente, uma vez que a Palletways Hungria movimenta actualmente cerca de 300 paletes por dia. Em Abril deste ano, a rede atingiu um marco importante ao gerir um total de 20 mil paletes.

Com o seu principal centro de operações localizado nos arredores da cidade de Budapeste, a Palletways Hungria tem actualmente um total de 15 membros que servem todo o país. Todos os serviços são fornecidos com tecnologia ‘Track and Trace’ da Palletways, que permite «um seguimento total do status da mercadoria em tempo real, proporcionando maior confiabilidade e qualidade no serviço», declarou a empresa via comunicado.

«Marco importante» e uma «resposta positiva» no mercado húngaro

«Como uma nova incorporação ao Grupo, este é um marco importante e estamos muito satisfeitos com o desempenho da rede nos últimos sete meses. Recebemos uma resposta muito positiva ao nosso excelente nível de serviço no mercado húngaro», comentou, à luz deste sucesso, Peter Kovacs.

«A nossa tecnologia líder no sector e a nossa cobertura em toda a Europa permitem-nos oferecer aos nossos clientes um pacote exclusivo. Queremos expandir as nossas oportunidades de importação e exportação de e para todos os países que compõem a Rede Europeia da Palletways», acrescentou o Director-geral da Palletways Hungria, citado pelo comunicado, ao qual a Revista Cargo acedeu.

Luis Zubialde, Director-geral Operacional do Grupo Palletways declarou que a companhia está «muito satisfeita com a impressionante taxa de crescimento da rede húngara. Foi um período de grande desenvolvimento para o Grupo Palletways, com a expansão do nosso serviço em três países nórdicos no Outono passado. Espero continuar a apoiar a equipa húngara na sua expansão».

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com