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Palletways Iberia auscultou clientes: Qualidade e Serviço são aspectos mais valorizados

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A Palletways Iberia realizou o seu inquérito de satisfação do cliente, um estudo em que foram «altamente valorizados aspectos como a qualidade do serviço, a atenção recebida, ou a eficiência com que os envios de mercadorias paletizadas foram geridos», explicou a empresa.

Os resultados do inquérito de satisfação do cliente deste ano revelam resultados «particularmente positivos» que mostram sobretudo o serviço e eficiência da Rede. Este estudo, realizado aos clientes da Rede Ibérica, «melhora inclusive os dados de estudos anteriores, o que reforça o empenho da Palletways Iberia pela elevada qualidade do serviço prestado aos seus clientes», vincou a empresa, através de um comunicado.

Palletways mostra-se pujante no segmento express

Palletways camiãoUm dos principais destaques deste estudo indica que quase um 70% dos entrevistados ​​utilizam o serviço Palletways a diário e semanalmente, «um número que mostra a eficiência e rapidez da operação, com os nossos serviços premium 24h e economia 48h, e que reforça o conceito express que nos identifica», declarou Gregorio Hernando, Director-Geral da Palletways Iberia.

Os factores mais valorizados na relação com os clientes da Rede são: o atendimento comercial, a qualidade do serviço recebido, bem como o baixo índice de incidências e a rapidez do serviço. Todos estes aspectos, além de ocuparem as primeiras posições, melhoram os dados em relação a outros estudos anteriores, explicou a rede líder na distribuição express de mercadoria paletizada na Península Ibérica e pertencente ao Grupo Imperial.

«No que se refere ao serviço com Portugal, os clientes da Palletways também têm valorizado muito positivamente este aspecto, consolidando assim o aumento que já tinha sucedido em anos anteriores», adiantou ainda a empresa. Já o serviço europeu sobe sete pontos em relação a outros estudos anteriores, mantendo aquela tendência de subida que já vinha apresentando.

«A avaliação geral dos clientes sobe mais de 5% em relação ao estudo anterior. Estamos especialmente orgulhosos com os dados obtidos no inquérito de satisfação realizado. Isto mostra que a nossa rede de associados cumpre todos os nossos padrões de qualidade, colocando sempre o cliente no centro das nossas decisões e reforçando o nosso compromisso em oferecer-lhe um serviço da mais elevada qualidade», acrescentou Hernando.

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