Palletways Iberia celebra a sua convenção anual, superando todas as previsões de crescimento

Empresas, Logística Comentários fechados em Palletways Iberia celebra a sua convenção anual, superando todas as previsões de crescimento 246
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Palletways Iberia realizou, no passado dia 22 de Fevereiro, a sua convenção anual. A reunião juntou todos os membros e toda a equipa de gestão da Rede Ibérica. Mais de 150 pessoas estiveram presentes, incluindo sócios e directores. Durante o meeting, foi abordado «o excelente estado da Rede», analisando-se os resultados positivos até agora registados, adiantou a empresa.

«A Palletways tem uma excelente imagem ao nível da qualidade do serviço»

Gregorio Hernando, Diretor Geral da Palletways Iberia abriu o evento com um resumo da evolução da Rede, destacando a expansão do Hub de Madrid, que estará operacional durante o próximo ano fiscal. Ángel Gausinet, Director de Desenvolvimento, destacou que os dados do ano passado melhoraram em todas as áreas, apresentando também a pesquisa de satisfação do cliente, que mostra que «a Palletways tem uma excelente imagem ao nível da qualidade do serviço».

Jorge Blanch, Director de Vendas Próprias e Corporativas, expôs a excelente recepção de grandes empresas, «que encontram na Palletways um aliado para a sua actividade». Da mesma forma, também sublinhou os bons resultados obtidos no seu departamento, «com alguns dados que servirão de referência para toda a Rede», ressaltou.

Rede apostada em consolidar liderança no domínio das tecnologias da informação

Mais tarde, José Miguel García, Director de TI da Palletways Iberia, iniciou o seu discurso destacando a boa recepção do Portal, agradecendo especialmente aos membros pelo seu trabalho. Também antecipou as próximas notícias que serão incorporadas em breve no campo da comunicação, «um ambiente no qual a Palletways sempre se posicionou como líder, dado o seu firme compromisso de aplicar as mais avançadas tecnologias de outros sectores aos nossos».

Desde o ponto de vista da Operativa, José Fco Hernández, Director de Operações, apresentou os sistemas de controlo de qualidade de serviços e demonstrou a sua clara satisfação pelo cumprimento dos objectivos definidos, ressaltando que ainda há espaço para continuar melhorando, e que, por exemplo, incorporará as ferramentas necessárias para alcançar os melhores resultados. A esse respeito, destacou que a próxima expansão do Hub de Madrid contribuirá para melhorar substancialmente o funcionamento de toda a Rede.

Luis Zubialde: Rede é «uma das melhores da Europa»

O Director Geral do Grupo Palletways, Luis Zubialde, encerrou o evento e felicitou toda a Rede Ibérica por todos os bons resultados obtidos e pela paixão com que todos realizam o seu trabalho, sempre ao serviço do cliente, qualificando a Rede como «uma das melhores da Europa».

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com