Palletways Iberia

Palletways Iberia lança o primeiro serviço de carga paletizada para entregas a domicilio

Empresas, Logística Comentários fechados em Palletways Iberia lança o primeiro serviço de carga paletizada para entregas a domicilio 272
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Palletways Iberia, a rede de distribuição express de mercadoria paletizada mais grande e de mais rápido crescimento de Europa, e pertencente ao grupo sul-africano Imperial, lançou o primeiro serviço específico de mercadoria paletizada para entrega ao domicílio.

Palletways Iberia dá novo passo para «melhorar eficiência das entregas»

O novo serviço Pallets to Consumers (P2C) visa, segundo detalhou a empresa, «melhorar a eficiência das entregas e oferecer o máximo de flexibilidade para o consumidor final». Permite ao cliente integrar os seus sistemas e a sua web nas plataformas Palletways, para oferecer um serviço de excelência, incorporando também diferentes opções de entrega que incluem a escolha do serviço Premium ou Economy.

Premium é a opção de entrega mais rápida possível, com entrega durante a noite. A Palletways proporcionará antes da entrega, um contexto horário de um máximo de duas horas para efectuar a referida entrega, garantindo assim o cumprimento do serviço. Os clientes que adquiriram o serviço Economy terão a opção de alterar o horário e a data de entrega após fazer o pedido. O tempo de entrega do serviço Economy é de 48 a 72 horas. Os destinatários receberão um e-mail e SMS assim que a mercadoria chegar à delegação de destino, que lhes oferecerá alternativas de entrega.

«Principal motor do crescimento das entregas B2C é o e-commerc

«O principal motor do crescimento das entregas B2C é o e-commerce, e tendo em conta o crescente número de pessoas que compram online, a entrega de mercadorias paletizadas para endereços residenciais tem vindo a aumentar muito e rapidamente», comentou Gregorio Hernando, Director Geral da Palletways Iberia. «Sabemos que existe a expectativa de que os produtos comprados online sejam entregues aos clientes no momento que mais lhes convém, e não quando eles tiverem que retirá-los. É importante que haja o mínimo possível de barreiras à compra. Assim, em vez de oferecer a recolha, a entrega tem-se transformado numa parte importante da experiência geral de compra», acrescentou.

«Passamos muitos anos atendendo as necessidades de transporte de empresas de bricolagem, artigos de jardim, acessórios para casa, móveis, etc. Temos processos importantes em vigor, juntamente com um serviço excelente para garantir que os clientes que procuram um parceiro fiável e eficiente agora pode entregar produtos com segurança nas casas dos clientes com P2C», finalizou Gregorio Hernando.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com