Palletways Iberia

Palletways Iberia lança protocolo de segurança durante entrega de mercadorias

Empresas, Logística Comentários fechados em Palletways Iberia lança protocolo de segurança durante entrega de mercadorias 250
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Palletways Iberia garante a entrega segura da mercadoria em tempos de pandemia: a garantia da rede líder em distribuição expresso de mercadoria paletizada na Península Ibérica (que integra o Grupo Imperial) chega através do lançamento de um novo protocolo para evitar o contacto entre o cliente e o representante da Palletways durante a entrega de mercadorias, explicou a empresa, através de um comunicado.

Este protocolo inclui a manutenção de uma distância mínima de 2 metros entre a equipa de entrega do membro da rede e o cliente durante todo o processo, sem intercâmbio de documentação física e sem exigir que o cliente assine fisicamente o recibo de entrega. O representante da Palletways tirará fotografias da remessa em questão como comprovante da entrega e, em seguida, um recibo digital será enviado ao remitente e ao destinatário, para que ambos sejam informados do estado real da entrega, detalhou a Palletways Iberia na missiva, à qual a Revista Cargo acedeu.

«Como membro do Grupo Imperial, que implementou políticas rígidas de segurança global desde o início desta crise, a nossa maior prioridade é a saúde e o bem-estar de nossa própria equipa e dos clientes. Obviamente, isto exige uma rígida adesão a todos os regulamentos e práticas recomendadas o tempo todo», comentou, a propósito deste passo tomado, Gregorio Hernando, actual director-geral da Palletways Iberia.

«Na Palletways, estamos decididos a manter os nossos serviços da cadeia de abastecimento de vital importância, mas da maneira mais segura possível para clientes, funcionários e membros de nossa rede. Os clientes também devem estar seguros de que o uso dos nossos serviços lhes permitirá manter as suas próprias políticas de segurança. Por isso, adaptámos e fortalecemos os procedimentos de entrega da Palletways para responder a esse objectivo, continuando a servir o mercado», acrescentou o director-geral da Palletways Iberia.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com