Palletways camião

Palletways Iberia reforça cobertura lusa com integração da Transportes Magalhães e Bruno

Empresas, Logística, TerrestreComentários fechados em Palletways Iberia reforça cobertura lusa com integração da Transportes Magalhães e Bruno299
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Palletways Iberia, rede líder na distribuição express de mercadorias paletizadas na Península Ibérica e pertencente ao Grupo Imperial, incorporou a portuguesa Transportes Magalhães e Bruno na sua rede de membros para dar cobertura às zonas centro e sul do país.

Com mais de 30 anos de experiência no sector da logística e transportes, Transportes Magalhães e Bruno junta-se à Rede Ibérica de Palletways visando melhorar a cobertura dos serviços da Palletways no sul de Portugal, principalmente nas áreas de influência de Lisboa, Alentejo e Algarve .

A oferta de serviços, explicou a Palletways Iberia através de um comunicado, inclui «soluções integrais de logística e transporte para sectores como Grande Consumo, Alimentício e Automóvel, entre outros», destacando a sua atenção no cliente e o seu compromisso com a capacidade operacional, «mesmo em operações de grande complexidade e alto grau de exigência de cumprimento».

A empresa possui armazéns próprios nas cidades de Lisboa e Porto, ambos com 3.500 m2 de superfície, bem como escritórios em Barcelona e Madrid, onde também possui um armazém de 2.500 m2. No que respeita à sua frota, a Transportes Magalhães e Bruno, conta com mais de 150 tractores, mais de 200 reboques, mais de 40 veículos de distribuição e mais de 215 motoristas.

Fazer parte da Rede Palletways exige «constante busca da melhoria» de processos

Os serviços da Palletways serão oferecidos a partir da plataforma que a empresa possui em Lisboa, um serviço que «permite aumentar a nossa oferta aos nossos clientes em Portugal, aos quais continuaremos a prestar um serviço da mais elevada qualidade. Fazer parte da Rede Palletways exige que estejamos em constante busca da melhoria contínua dos nossos processos, ao mesmo tempo que nos permite aceder ao mercado europeu e consolidar-nos no território espanhol», declarou José Magalhães, Gerente da Transportes Magalhães e Bruno.

«Portugal é um mercado muito interessante para a Rede de Palletways Iberia onde queremos continuar a crescer, por isso mantemos o nosso compromisso de reforçar e potenciar a nossa cobertura no país português. A incorporação da Transportes Magalhães e Bruno à Rede vai permitir uma maior proximidade com os clientes portugueses», analisou também Gregorio Hernando, Director-Geral da Palletways Iberia.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com