Palletways armazém

Palletways Iberia renova certificação de responsabilidade social

Empresas, Logística Comentários fechados em Palletways Iberia renova certificação de responsabilidade social 258
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Palletways Iberia informou ter renovado o seu certificado ISO 26000 de RSC, o que reafirma o compromisso com a consciencialização solidária, respeito pelo meio ambiente e o combate às desigualdades sociais por parte da empresa.



Certificação reconhece responsabilidade social da empresa

A ISO 26000 é um modelo normativo que estabelece sistemas de responsabilidade social em contextos empresariais e organizações tanto públicas, como privadas, cujo objectivo é contribuir para o desenvolvimento sustentável, o respeito pelos direitos humanos e pelo meio ambiente.

«A renovação desta certificação é a consolidação de um modelo de gestão que trata de forma equilibrada todos os grupos de interesse relacionados com a empresa. Para nós, é a confirmação de que o nosso objectivo de devolver à sociedade parte do que recebemos dela é algo que já faz parte de nossa cultura corporativa», afirmou José Hernández, Director de Operações da Palletways Iberia.

Várias acções ao longo do ano

De resto, a Palletways Iberia afirma realizar várias acções de carácter social, explicando José Hernández que «efetivamente as causas solidárias são as que dão mais visibilidade à gestão da responsabilidade social e por isso não deixamos de atender a cada ano ao maior número possível de casos, não só aos que têm mais  impacto e visibilidade».

A Palletways Iberia conseguiu este certificado ISO26000 de RSC no ano 2016, uma norma que reconhece o apoio da companhia às entidades com uma clara orientação social, através de iniciativas solidárias que promovem a implicação altruísta de toda a sua equipa humana em iniciativas solidárias.



Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com