Palletways Alemanha Hub

Palletways abre segundo hub na Alemanha para beneficiar o mercado do sul da Europa

Logística Comentários fechados em Palletways abre segundo hub na Alemanha para beneficiar o mercado do sul da Europa 275
Tempo de Leitura: 3 minutos

O Grupo Palletways anunciou ter ampliado os seus serviços na Alemanha com a abertura de um novo hub Regional e Internacional no sul do país. O novo hub, localizado em Neufahrn, perto de Munique, é o segundo na Alemanha após a abertura de um primeiro em Hessian Knüllwald-Remsfeld – tendo também um hub regional para a zona do Reno/Ruhr em Nijmegen, na Holanda.

O novo hub regional de Neufahrn gerirá também a mercadoria internacional e aumentará o volume de carga dos expedidores do sul do país, para além de melhorar os tempos de trânsito, permitindo oferecer um melhor serviço aos clientes do sul da Europa.

Redução de tempos de trânsito no sul da Europa

Os consignatários nas proximidades de Áustria, Itália e Espanha poderão beneficiar de uma ligação mais directa – e os tempos de trânsito irão reduzir em média num dia.

A empresa admite as valências da nova posição: «Um Hub Regional no sudeste oferece muitas oportunidades para a Palletways Alemanha. Graças ao novo Hub, os membros não necessitam viajar ao Hub Central de Knüllwald-Remsfeld, o que origina importantes descidas de gastos e tempos de trânsito. Desde o mês de Setembro de 2017, sete membros da Rede estão ligados directamente a Neufahrn, e espera-se que em breve sejam mais».

Capacidade adicional da rede é fundamental para os clientes na Península Ibérica

«Este investimento é importante porque proporciona capacidade adicional em  toda a rede, o que é fundamental para os nossos membros e clientes na Península Ibérica e em toda a Europa. Dá-nos as bases para um maior crescimento, à medida que a rede segue com a sua expansão pela Europa», afirmou Gregorio Hernando, Director Geral da Palletways Iberia.

Já Luis Zubialde, Chief Operating Officer do Grupo Palletways, acredita que «este investimento significa que as entregas no sul da Alemanha e no sul da Europa podem realizar-se na Rede Palletways de forma mais rápida e eficiente. Ao mesmo tempo, é um claro sinal de que a Palletways se estabeleceu de forma sólida nos mercados alemães e europeus e que continua a desenvolver-se com sucesso».

Para além dos dois hubs situados neste país, a Palletways Alemanha oferece aos seus membros desde o ano passado a possibilidade de utilizar o hub situado na cidade holandesa de Nijmegen que lhes permite oferecer transporte de mercadoria paletizada à Bélgica, Países Baixos, Reino Unido, Irlanda e França com níveis de serviço melhorados. Com este novo investimento, o Grupo Palletways atingiu os 10 milhões de euros de investimento na sua rede alemã desde que estabeleceu o Hub Central em Homberg em 2011. O número de funcionários também cresceu, de 18 em 2011, para cerca de 70 actualmente.

Crescimento de 10% no último ano

A rede pan-europeia da Palletways continua a crescer fortemente. Hoje, gere mais de 45.000 paletes por dia em toda a Europa e internacionalmente cresceu mais de 10% nos últimos 12 meses. A empresa investiu recentemente em novos hubs em Lodz (Polónia), Avonmouth (Reino Unido), Jaén (Espanha), Knüllwald-Remsfeld (Alemanha) e ampliou as instalações existentes em Alcalá de Henares (Espanha) e Milão (Itália).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com