Parceria entre a DoorDash e a Cruise pretende revolucionar entregas ‘last mile’ nos EUA

Terrestre Comentários fechados em Parceria entre a DoorDash e a Cruise pretende revolucionar entregas ‘last mile’ nos EUA 215
Tempo de Leitura: 2 minutos

A companhia de tecnológica DoorDash anunciou que começará a realizar entregas de mercadorias em San Francisco com recurso a um veículo autónomo – este passo agora anunciado é resultado de uma parceria (anunciada no passado dia 3) entre a empresa e a Cruise, com o intuito de revolucionar as entregas last mile na cidade americana.

Entregas através de veículos autónomos em San Francisco: fase de testes arrancará em Março

A fase de testes arrancará no mês de Março e proporcionará a oportunidade de colectar dados sobre os desafios técnicos infra-estruturais com que o veículo autónomo se deparará, revelou, através das redes sociais, o porta-voz da DoorDash, Penn Daniel. As mercadorias, revelou o porta-voz, começarão, numa fase inicial, por ser mercearias.

Com sua tecnologia autónoma em forma de robô e de carro, a DoorDash concentrou o seu core não apenas para as entregas caseiras de refeições de restaurantes como de múltiplos mantimentos e outros produtos – a intenção final é a de abranger um variado leque de produtos e revolucionar o segmento de last mile delivery nos EUA.

«Vislumbramos os veículos autónomos a desempenharem um papel importante no futuro das entregas last mile»

Em declarações à publicação ‘The Spoon’, Christopher Payne, COO da DoorDash, adiantou que a motivação da empresa é tornar-se num provedor logístico last mile capaz de prestar auxílio às companhias em pleno ecossistema digital, numa era em que os clientes pretendem uma avultada flexibilidade por parte das empresas de entregas.

«Vislumbramos os veículos autónomos a desempenharem um papel importante no futuro das entregas last mile, na medida em que o comportamento dos consumidores continua a transmutar-se e a migrar para o online. Estamos confiantes de que a tecnologia líder da Cruise ajudar-nos-á a atender a crescente procura dos consumidores», disse, também à ‘The Spoon’ o CEO da DoorDash, Tony Xu.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com