Parceria ENIDH Oeiras Isaltino Morais

Parceria Oeiras-ENIDH materializa «prioridade» dada à Educação, Investigação e Ciência

Marítimo Comentários fechados em Parceria Oeiras-ENIDH materializa «prioridade» dada à Educação, Investigação e Ciência 794
Tempo de Leitura: 1 minutos

A parceria recentemente firmada entre a Câmara Municipal de Oeiras e a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique (ENIDH) continua em destaque na Revista Cargo – a sinergia, plasmada na assinatura de um memorando de entendimento entre as duas partes, materializa a «prioridade dada à Educação, Ciência, Investigação e Tecnologia», comentou Isaltino Morais, presidente da Câmara.

Isaltino Morais teceu os primeiros comentários à parceria firmada com a ENIDH, explicando que este reforço da colaboração dinamizará a vida do campus escolar e funcionará como um catalisador do desenvolvimento da vida do município. O acordo insere-se na Estratégia Ciência e Tecnologia, desenvolvida pelo Município de Oeiras, que marca «um novo ciclo de desenvolvimento, centrado na afirmação da marca Oeiras Valley».

«Não tenho dúvidas de que daqui a seis ou sete anos, o que se vai recordar de Oeiras é esta prioridade dada à Educação, Ciência, Investigação e Tecnologia e de todo o investimento que estamos a fazer – no qual temos destinado 1% (cerca de 2 milhões de euros) do orçamento municipal – nestas áreas e que mais nenhum município faz», declarou o presidente da Câmara Municipal de Oeiras.

Foto: Oeiras Valley

Saiba mais sobre a parceria entre a ENIDH e o município de Oeiras:

ENIDH e Oeiras firmaram acordo que irá «potenciar a economia azul e o cluster do mar»

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com