Participantes de Seminário Internacional visitaram Porto de Setúbal

Marítimo Comentários fechados em Participantes de Seminário Internacional visitaram Porto de Setúbal 288
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Porto de Setúbal recebeu, no passado dia 1 de Março, a visita de um grupo de 43 pessoas de diversas nacionalidades da União Europeia, no âmbito da participação no Seminário Internacional subordinado ao tema ‘Trabalhar menos, Viver melhor – Como organizar o tempo de trabalho na nova economia!’.

Este seminário, ressalva a APSS através de um comunicado (ao qual a Revista Cargo teve acesso), contou com a organização do Centro de Formação e Tempos Livres, em parceria com o EZA – Centro Europeu para os Assuntos dos Trabalhadores, que com o alto patrocínio da Comissão Europeia.

Grupo visitou o Porto de Setúbal: relevo especial para a actividade ro-ro

O grupo, acompanhado pelo director do Centro de Formação, João Paulo Branco, «realizou esta visita de estudo/temática com o objectivo de conhecer o porto e várias profissões relacionadas directamente com a atividade portuária em Setúbal, muito importante para a economia da região e do país, tendo demonstrado um especial interesse na actividade ro-ro», informou a APSS.

Foram recebidos no auditório do edifício sede da APSS, para apresentação do Porto de Setúbal e visionamento do vídeo institucional, seguindo-se visitas aos terminais portuários Tersado, Sadoport e Ro-Ro/Autoeuropa.

 

 

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com