Patinter segue o caminho da sustentabilidade com aquisição de veículos MAN e Renault

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Patinter segue o caminho da sustentabilidade com aquisição de veículos MAN e Renault 1242
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Patinter continua a traçar o seu caminho de sustentabilidade que passa, em grande parte, pela renovação da sua frota. Nesse âmbito, a empresa acaba de comprar 50 novas viaturas do modelo T480 da Renault (35 unidades) e do TGX480 da MAN (15 unidades).

As aquisições vão ao encontro das preocupações ambientais da Patinter, garantindo a redução dos consumos de combustível e das emissões poluentes (nomeadamente a libertação de CO2 na atmosfera).

Escolha criteriosa dos veículos

A Patinter destaca ainda a escolha criteriosa dos novos veículos que acaba de incorporar na sua frota. Ora, segundo a empresa as marcas escolhidas oferecem benefícios quer a nível de manutenção, quer em questões de eficiência energética, através de serviços como o Optifuel e o MAN TeleMatics, respectivamente.

Estão, ainda, garantidas sessões de formação para gestores de frota e motoristas, que vêm complementar o plano de formação desenvolvido pela Patinter que incide, sobretudo, em temáticas como a condução económica e defensiva e a otimização do espaço de carga útil através da minimização dos quilómetros em vazio.

Este conjunto de práticas promove o aumento da segurança rodoviária e traduz-se, ainda, numa melhoria do serviço prestado ao cliente, reforça a empresa.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com