Paulo Duarte anuncia a aquisição de cinco tractores movidos a gás natural veicular

Empresas, Terrestre Comentários fechados em Paulo Duarte anuncia a aquisição de cinco tractores movidos a gás natural veicular 339
Tempo de Leitura: 1 minutos

Dando «continuidade à estratégia delineada», a empresa portuguesa Paulo Duarte anunciou a aquisição de cinco novos tractores movidos a gás natural veicular, vincando assim o seu compromisso de «reduzir e prevenir os impactes ambientais negativos mediante a utilização sustentável dos recursos naturais e investir na sustentabilidade dos meios de transporte».

«Aposta no gás natural veicular faz todo o sentido», declarou a Paulo Duarte

Através de uma nota comunicacional, a Paulo Duarte frisou que «a aposta no gás natural veicular faz todo o sentido relativamente à estratégia da empresa, aliado ao objectivo de renovação da própria frota», lembrando que o recurso a este tipo de fonte energética «é benéfica em todos os sentidos, já que é mais económica em relação a outros combustíveis, para além de proteger e ser amiga do ambiente».

«Estamos satisfeitos com o desempenho destes veículos e pretendemos continuar o investimento nesta área. A perspectiva é aumentar ano após ano a quota de veículos a gás natural», salientou ainda a transportadora.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com