CV Interilhas Grupo ETE

Paulo Lopes (Grupo ETE) frisa que CV Interilhas é caso de sucesso: «Resultados estão à vista»

Marítimo Comentários fechados em Paulo Lopes (Grupo ETE) frisa que CV Interilhas é caso de sucesso: «Resultados estão à vista» 601
Tempo de Leitura: 2 minutos

A CV Interilhas, concessionária do transporte marítimo de passageiros e carga inter-ilhas em Cabo Verde, comemora neste Agosto um ano de actividade, e, em jeito de balanço, a companhia analisou analisou a sua evolução neste ano inaugural de operações. Paulo Lopes, administrador delegado do Grupo ETE em Cabo Verde, elogiou a resiliência operacional da empresa e a «segurança» e «regularidade» que esta oferece.

CV Interilhas navioPara Paulo Lopes, são múltiplos os factores que explicam o bom funcionamento de uma organização. Quando iniciámos actividade, manter padrões de segurança, fiabilidade do serviço e satisfação dos utentes era a prioridade, acima de tudo. E isto só é possível quando apostamos fortemente na qualidade dos nossos profissionais: nas equipas multidisciplinares que temos (administrativos e operacionais), na certificação que fazemos dos nossos marítimos e dos nossos navios – certificações reconhecidas a nível internacional – e que eleva a nossa capacidade técnica de actuação», introduziu.

Para o administrador do Grupo ETE em Cabo Verde, os «resultados estão à vista: as pessoas hoje viajam com segurança e com regularidade, para além de que têm acesso prévio à calendarização das viagens podendo organizar melhor o seu tempo», declarou, citado por um comunicado ao qual a Revista Cargo acedeu, no qual o grupo analisa a evolução da CV Interilhas entre 2019 e 2020. Paulo Lopes destacou ainda a capacidade operacional da empresa marítima, mesmo em tempos de crise pandémica, vital para o abastecimento contínuo das ilhas cabo-verdianas.

«Ao longo do Estado de Emergência em Cabo Verde, mantivemos sempre uma estreita colaboração com as autoridades locais e de protecção civil ao serviço das populações das várias ilhas, garantindo a evacuação dos casos de emergência e o abastecimento regular de todas as ilhas», rematou.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com