prio porto averio

Pedro Morais Leitão: «A PRIO é hoje o maior produtor de Biodiesel em Portugal»

Empresas, Terrestre, Veículos Comentários fechados em Pedro Morais Leitão: «A PRIO é hoje o maior produtor de Biodiesel em Portugal» 446
Tempo de Leitura: 1 minutos

A PRIO inaugurou ontem um novo posto de abastecimento, exclusivo para veículos pesados, em Castanheira do Ribatejo. Por ocasião do evento, ocorrido na localidade, o CEO da empresa portuguesa abordou a inauguração e também o lançamento do seu novo combustível o ECO DIESEL.

Pedro Morais Leitão: PRIO «é o maior produtor de biodiesel em Portugal»

O ECO DIESEL possui 15% de incorporação de biodiesel, produzido na Fábrica de Biodiesel da PRIO em Aveiro. O ECO Diesel permite, segundo a empresa, simultaneamente maior eficiência (até -4% face ao diesel) e menores emissões (-22% face ao diesel).

«A PRIO é hoje o maior produtor de Biodiesel em Portugal. Desde a entrada em produção da fábrica de biodiesel em 2008 que já vendemos mais de 1.000 milhões de litros de biodiesel», comentou Pedro Morais Leitão, à margem da inauguração em Castanheira do Ribatejo.

ECO DIESEL é fruto «de uma visão de futuro mais sustentável»

«O lançamento deste novo produto é fruto de vários anos de investigação e desenvolvimento de combustíveis, bem como de uma visão de um futuro mais sustentável. Preocupa-nos que a actual taxa de incorporação esteja nos 7% desalinhada com os objectivos estabelecidos pela União Europeia para 2020», declarou ainda Pedro Morais Leitão.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com