ANTRAM

Pedro Polónio (ANTRAM): «Motoristas têm papel muito importante» no combate à pandemia

Empresas, Logística, Terrestre Comentários fechados em Pedro Polónio (ANTRAM): «Motoristas têm papel muito importante» no combate à pandemia 317
Tempo de Leitura: 1 minutos

Através de uma mensagem audiovisual, o presidente da direcção da ANTRAM enviou palavras de união, solidariedade e confiança ao sector do transporte rodoviário de mercadorias, numa altura em que o país se depara com a disseminação do novo coronavírus. Pedro Polónio deixou um agradecimento «especial» aos motoristas e lembrou que a associação está, em conjunto com o Executivo, a gizar medidas de auxílio às empresas.

«Pedro PolónioUma palavra especial aos motoristas: continuem a fazer o vosso trabalho, acreditem que nós, nas empresas, estamos a procurar manter os postos de trabalho. O Governo está muito preocupado com a nossa situação. Pedimos aos nossos associados: dêem especial atenção, protejam os vossos trabalhadores, sem eles nada faz sentido, enquanto trabalhadores mas também enquanto pessoas. É isso que toda a direcção, vos pede», vincou.

«Os trabalhadores têm sido fantásticos e têm dado uma resposta muito boa. O Governo sabe disto e agradece-vos também. O Presidente da República teve o cuidado de fazer uma alusão a todos aqueles que mantêm a cadeia de abastecimento. Os motoristas têm, aqui, um papel muito importante e acredito que, juntos, iremos conseguir», declarou Pedro Polónio, realçando a importância do sector neste momento de aperto.

«Protejam-se, exerçam o vosso trabalho, mas com cautela. As empresas não vos abandonaram nem nós abandonámos as empresas. Só há uma forma de encararmos isto: mantermo-nos juntos. É isso que vos peço: união, inteligência, cuidados, e, acima de tudo, muita força num momento que é difícil. Acredito que sairemos dele mais fortes», rematou o presidente da associação, que tomou posse em Janeiro passado.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com