garland peter dwason

Peter Dawson: resultados do Grupo Garland «são o reflexo do investimento em pessoas e tecnologia»

Empresas, Logística Comentários fechados em Peter Dawson: resultados do Grupo Garland «são o reflexo do investimento em pessoas e tecnologia» 332
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Revista Cargo teve hoje acesso aos números do Grupo Garland referentes ao exercício de 2018 – o grupo facturou 120 milhões de euros, registando um crescimento de 4,9% face a período homólogo.

Sucesso é «reflexo do investimento em pessoas, infra-estruturas e tecnologia»

«Os resultados que aqui apresentamos e o crescimento sustentado que temos registado ao longo de vários anos são reflexo de uma história de quase 250 anos e do investimento em pessoas, infra-estruturas e tecnologia», declarou Peter Dawson, presidente do Grupo Garland.

Em reacção aos números apresentados pelo grupo em 2018, Peter Dawson sublinhou que estes são o produto de um «investimento» que permite «desenvolve rum melhor serviço, com mais informação para o cliente». Para o líder da Garland, as pessoas estão no topo das prioridades do grupo: essa estratégia, vincou Peter Dawson, tem sido a chave do sucesso do universo Garland.

Peter Dawson: investimento é orientado para tornar «negócio mais humano»

«Quando investimos em tecnologia fazemo-lo não só pela melhoria do serviço para o cliente, mas porque os nossos colaboradores vão gastar menos tempo a desenvolver determinado processo, podendo empregar esse mesmo tempo em dar mais atenção ao cliente. Pode parecer um paradoxo, mas, efectivamente, cada vez mais orientamos os nossos investimentos, inclusive em tecnologia e infra-estruturas, com o objectivo de tornarmos o nosso negócio mais humano. Acreditamos que este é um negócio de pessoas e para pessoas», declarou Peter Dawson.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com