PetroRio e Pharol SGPS visitaram o Complexo Industrial e Portuário de Sines

Empresas, Logística Comentários fechados em PetroRio e Pharol SGPS visitaram o Complexo Industrial e Portuário de Sines 442
Tempo de Leitura: 1 minutos

A companhia brasileira PetroRio, representada por Guilherme Luis Pesenti e Silva (Head de M&A da empresa) e Harald Ernesto Schweitzer (manager de M&A) e a holding portuguesa Pharol SGPS, representada por João Paulo Brunet, visitaram o Complexo Industrial e Portuário de Sines.

Comitiva da PetroRio e Pharol SGPS foi recebida por Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques

A comitiva foi recebida no Centro de Negócios da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, onde se realizou a apresentação da oferta da Zona Industrial. A recepção foi liderada por Filipe Costa, CEO da aicep Global Parques, Isabel Caldeira Cardoso, Administradora Executiva da aicep Global Parques, Silvino Malho Rodrigues, Vice – Presidente da aicep Global Parques e Miguel Borralho, Director da ZILS. Seguiu-se uma visita às diversas Zonas da ZILS, com enfoque nas infra-estruturas oferecidas e ao Porto de Sines, detalhou a aicep Global Parques.

A PetroRio, fundada em 2015, trata-se de uma empresa de capital aberto brasileira, dedicada à produção, exploração, refino, comercialização e transporte de petróleo, gás natural e seus derivados, com sede na cidade do Rio de Janeiro. Nestes 3 anos de existência, tem pautado o seu crescimento pelo aumento da produção através da aquisição de activos em produção, implementação de gestão eficiente de reservatórios, exploração, gestão da performance operacional, redução dos custos de produção e das despesas corporativas.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com