PIMK 40 novos camiões IVECO Stralis NP

PIMK investe forte na Iveco: empresa búlgara adquiriu 40 camiões Stralis NP movidos a GNC

Empresas, Veículos Comentários fechados em PIMK investe forte na Iveco: empresa búlgara adquiriu 40 camiões Stralis NP movidos a GNC 274
Tempo de Leitura: 2 minutos

PIMK 40 novos camiões IVECO Stralis NPVisando expandir a capacidade de prestar serviços logísticos cada vez mais ambientais aos seus parceiros de negócios, a PIMK – uma das maiores empresas de transporte da Bulgária – reforçou a sua frota de veículos a Gás Natural Comprimido (GNC) com 40 novos camiões Iveco STRALIS NP 460HP. Para a empresa búlgara, é urgente «prestar atenção às soluções sustentáveis» e apostar na sustentabilidade do sector.

«Neste ano extremamente dinâmico e crucial, acreditamos que hoje, mais do que nunca, é importante prestar atenção às soluções sustentáveis e às novas tecnologias, de modo a continuarmos a alcançar os objectivos mais prementes da Empresa, ou seja, prestar serviços responsáveis aos nossos parceiros. Isto irá fortalecer o nosso papel de líderes da inovação no segmento. Com o passar do tempo, fica comprovado que a mudança para veículos Iveco a gás natural é benéfico tanto para a nossa actividade, como para o meio ambiente» afirmou Penko Nestorov, proprietário da PIMK Ltd.

Com a aquisição destes 40 novos camiões, a PIMK dá seguimento à expansão da sua frota de camiões a GNC. «As vantagens desta tecnologia falam por si: menores custos com combustível, menos NO2, menos MP (Material Particulado), menos CO2, redução nas portagens na Bulgária e isenção de pagamento de portagens na Alemanha», explicou, em comunicado, a Iveco, ao dar conta deste reforço da frota por banda da transportadora búlgara.

«Dois anos após o nosso primeiro investimento em veículos Iveco a gás natural e após uma análise aos resultados alcançados, decidimos que é muito importante continuar a aumentar a eficiência da nossa actividade e a satisfação dos nossos parceiros. Nesse sentido, a PIMK volta a investir nos veículos a gás natural mais poderosos do mercado», acrescentou Ilian Filipov, proprietário da PIMK Ltd.

O investimento sustentável da PIMK optimiza o Custo Total de Propriedade, sendo que a empresa destaca este factor como uma das maiores vantagens da gama de camiões Iveco a gás natural. O investimento resulta do empenho da PIMK no seu desenvolvimento como empresa amiga do ambiente e da abordagem inovadora implementada pela Iveco e pelo seu concessionário búlgaro, a Danube Truck Bugiaria EOOD.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com