porto de Sines gnl

Plano Estratégico do Porto de Sines será apresentado no dia 30 de Setembro

Marítimo Comentários fechados em Plano Estratégico do Porto de Sines será apresentado no dia 30 de Setembro 977
Tempo de Leitura: 1 minutos

Tal como a Revista Cargo havia adiantado, será apresentado o Plano Estratégico do Porto de Sines – a sessão de apresentação oficial já tem data específica marcada: 30 de Setembro, próxima Quarta-feira. O Ministro das Infra-estruturas e da Habitação marcará presença no evento.

Plano Estratégico: sessão contará com a presença do Ministro das Infra-estruturas

A Sessão Pública de Apresentação do Plano Estratégico do Porto de Sines terá assim lugar no dia 30 de Setembro, arrancando às 10 horas da manhã, no auditório da APS – Administração dos Portos de Sines e do Algarve (edifício sede). O governante Pedro Nuno Santos, tal como já havíamos adiantado recentemente, marcará presença na sessão que delineará as «opções estratégicas para os próximos anos do maior porto nacional em termos de carga movimentada», como informou, à nossa publicação, a administração portuária APS.

Tais opções estratégicas «compreendem três eixos estratégicos fundamentais que visam reforçar o papel do Porto de Sines no shipping internacional, num mercado cada vez mais competitivo e tendo em conta os desafios da digitalização e descarbonização», detalhou ainda a administração portuária.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com