Plataforma Carregado Santos e Vale

Plataforma do Carregado da Santos e Vale foi vital na logística do combate a incêndios

Empresas, Logística Comentários fechados em Plataforma do Carregado da Santos e Vale foi vital na logística do combate a incêndios 294
Tempo de Leitura: 1 minutos

No passado dia 18 de Agosto, a Plataforma Logística do Carregado da empresa Santos e Vale revelou-se fundamental para a logística do combate aos incêndios: a transportadora portuguesa desvendou, recentemente, que os Bombeiros Portugueses de Alenquer recorreram à plataforma, na localidade da Passinha, em Alenquer, para reabastecer os seus veículos recorrendo ao sistema de combate a incêndios das instalações da empresa.

Plataforma do Carregado foi recurso imediato usado pelos bombeiros

«Quando a rapidez é fundamental, estamos sempre a postos!», salientou a Santos e Vale, ao revelar o sucedido, através de uma comunicação disseminada nas redes sociais. «No passado dia 18 de Agosto de 2021, na plataforma do Carregado, na localidade da Passinha em Alenquer, os Bombeiros Portugueses de Alenquer conseguiram reabastecer rapidamente os seus veículos recorrendo ao nosso sistema de combate a incêndios das instalações e assim voltarem ao local do incêndio nas proximidades», informou a transportadora rodoviária de mercadorias.

«Estamos e sempre estaremos disponíveis para ajudar as comunidades que nos rodeiam», sublinhou ainda a companhia, que, recorde-se, deu, no passado mês de Junho, um novo passo na sua estratégia de expansão e crescimento, oficializando a abertura de uma nova plataforma que irá servir a região de Braga e Alto Minho (saiba mais sobre o tema aqui). Com mais de 13 mil metros quadrados de área total, esta nova plataforma está localizada junto aos principais acessos rodoviários da cidade de Braga e irá processar os envios dos concelhos do Alto Minho, Cávado e Ave.

Essa nova plataforma vai possibilitar um aumento no processamento dos envios das zonas de actuação, permitindo, assim, uma optimização dos tempos de entrega e de recolha na região.

Foto: Santos e Vale

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com