Plataforma Logística Lisboa Norte

Plataforma Logística Lisboa Norte marcará «a diferença no mercado logístico português»

Empresas, Logística Comentários fechados em Plataforma Logística Lisboa Norte marcará «a diferença no mercado logístico português» 1817
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Merlin Properties (a maior empresa imobiliária cotada na Bolsa espanhola) anunciou hoje o arranque das obras do primeiro armazém da Merlin Plataforma Logística Lisboa Norte (PLLN), um novo hub logístico que «será único nas suas dimensões e características», afiançou a imobiliária. Para João Cristina, responsável da Merlin Properties em Portugal, este passo marca «a diferença no mercado logístico português».

Plataforma Logística Lisboa Norte: um «empreendimento sem precedentes no mercado português»

Merlin Properties

«Com Lisboa Norte marcamos a diferença no mercado logístico português, tradicionalmente atomizado, em benefício de uma maior concentração de metros quadrados disponíveis adaptados a todas as necessidades dos operadores actuais. Além disso, trata-se de um empreendimento sem precedentes no mercado português, que oferece a oportunidade para criar projectos ‘chave na mão’ para as principais empresas de e-commerce e operadores nacionais e internacionais», comentou João Cristina, responsável da Merlin Properties em Portugal.

Situado no eixo Lisboa-Porto, este hub logístico já captou o interesse de várias empresas que pretendem instalar-se no futuro parque logístico, confirmou a imobiliária. A plataforma, que acomoda um total de 225.000 m2 de armazéns, converte-se no único empreendimento deste tipo que se está a desenvolver em Portugal e atrairá «um investimento total de 147 milhões de euros», afiançou a Merlin, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve hoje acesso.

Recorde-se que a empresa já está presente nos pontos chave do mercado logístico da península, como Madrid, Barcelona, Valência, Sevilha, Saragoça ou Vitória-Bilbau. Com este novo empreendimento em Lisboa, a Merlin Properties «completa a sua presença nos principais hubs logísticos da Península Ibérica, servindo tanto operadores com actividade local como os que pretendem alcançar uma implantação ibérica», vincou a empresa.

Foto: Merlin Properties

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com